THE TOWN: Trens expressos da ViaMobilidade já estão com horários cheios

the-town-trens-expressos-da-viamobilidade-ja-estao-com-horarios-cheios
THE TOWN: Trens expressos da ViaMobilidade já estão com horários cheios. (Foto: reprodução/internet)

À medida que o festival de música “The Town” se aproxima, algumas estações chave, como Pinheiros, Vila Olímpia e Santo Amaro, estão com horários quase totalmente preenchidos.

À medida que a data do evento se aproxima, é notável a crescente demanda pelos bilhetes.

Muitos entusiastas estão se apressando para garantir sua presença, resultando em uma rápida diminuição dos ingressos disponíveis.

A expectativa é que, se continuar neste ritmo, todos os bilhetes se esgotarão em breve.

Tarifas e serviços especiais

A ViaMobilidade, meses atrás, introduziu uma operação de serviço expresso nas Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, focando especialmente no evento no Autódromo de Interlagos, que começa neste sábado (2).

Oferecendo modalidades tanto expressas quanto semi-expressas, os serviços têm paradas estrategicamente planejadas para melhor atender ao público do festival.

Os bilhetes para essas rotas especiais têm preços variando entre R$ 15 para o serviço semi-expresso e R$ 40 para o expresso.

Demanda alta em pinheiros

the-town-trens-expressos-da-viamobilidade-ja-estao-com-horarios-cheios
THE TOWN: Trens expressos da ViaMobilidade já estão com horários cheios. (Foto: reprodução/ViaMobilidade)

Ao observar o portal de vendas da ViaMobilidade, nota-se a alta demanda por estes serviços diferenciados.

A estação Pinheiros, por exemplo, já teve diversos horários esgotados para o serviço Expresso. No domingo (03), cinco dos seis horários disponibilizados estão com todas as vagas preenchidas.

Isso indica uma notável aceitação destes serviços por parte dos frequentadores do festival.

Restrições de acesso e autorizações

É essencial destacar que o acesso ao festival via veículo particular não é permitido. Assim, muitos optam por estes serviços expressos, mesmo com tarifas mais elevadas que as habituais.

Graças à autorização concedida pelo governo estadual, a ViaMobilidade obteve luz verde para colocar em operação estes trens expressos.

Essa decisão foi baseada no fato de que esses trens não substituiriam, mas sim complementariam, o serviço regular já oferecido.

A iniciativa visa melhorar a mobilidade e oferecer opções mais rápidas para os usuários, especialmente durante eventos especiais ou picos de demanda.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!