Terra e Paixão: Volta de noiva causa ‘tortura’ em Ramiro e desaponta Kelvin

terra-e-paixao-volta-de-noiva-causa-tortura-em-ramiro-e-desaponta-kelvin
Terra e Paixão: Volta de noiva causa ‘tortura’ em Ramiro e desaponta Kelvin. (Foto: reprodução/internet)

Na popular novela brasileira “Terra e Paixão”, há um fascinante desenvolvimento de personagens. A camaradagem crescente entre Ramiro (interpretado por Amaury Lorenzo) e Kelvin (representado por Diego Martins) está caminhando em direção a um obstáculo inesperado.

Apesar de não serem oficialmente um casal, eles se encontram em uma situação em que precisam se distanciar, tudo graças à chegada abrupta de Munda (interpretada por Carol Romano). Munda, sendo a noiva de Ramiro, tem planos de se mudar para o cenário da novela, a pitoresca Nova Primavera, nos próximos capítulos.

Ultimamente, tem havido um aumento perceptível na proximidade entre Ramiro e Kelvin. Os telespectadores atentos podem até ter notado o esboço de um romance emergindo entre eles, criando um frenesi entre os fãs que estão ansiosos para ver uma relação florescer.

No entanto, o aparecimento súbito de Munda é como um choque repentino para Kelvin, que se sente desapontado e para Ramiro, que agora parece estar sob constante “tortura” por sua noiva.

A trama, habilmente escrita por Walcyr Carrasco, apresenta Munda à Nova Primavera. Ela tem a intenção de desempenhar o papel de cozinheira na pousada local, propriedade dos personagens Lucinda (interpretada por Débora Falabella) e Andrade (representado por Angelo Antônio).

O drama se desenrola

O verdadeiro drama começa a se desenrolar quando Munda flagra Ramiro em uma situação comprometedora, apertando as nádegas de Kelvin. Furiosa com o que vê, Munda faz uma exigência rígida a seu noivo – não haverá mais encontros com Kelvin.

No meio do pandemônio resultante após a revelação de seu noivado, Ramiro se vê forçado a esclarecer a situação. Ele explica que se distanciou de Munda há algum tempo e que eles não têm mantido contato.

Porém, ao descobrir a aproximação entre Ramiro e Kelvin, Munda se sente traída. Ela começa a chantagear Ramiro, alegando que investiu uma quantia substancial em um vestido para o casamento.

Esses desenvolvimentos na história estão mantendo os telespectadores presos à “Terra e Paixão”, que é exibida de segunda a sábado, às 21h45, na Globo. Com o roteiro de Walcyr Carrasco e um elenco talentoso, a novela mantém o público ansioso por cada episódio.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!