Terra e Paixão: Irene terá redenção com Rodrigo Lombardi

Irene terá vida feliz com nova família ao final da novela Terra e Paixão. (Reprodução/TV Globo)

A história da vilã Irene, de Terra e Paixão, terá um desfecho surpreendente para os espectadores. A personagem interpretada por Gloria Pires será redimida de seus crimes e terminará a novela ao lado de um marido.

Além disso, Irene vai adotar um menino que será batizado em homenagem ao filho Daniel (Johnny Massaro), que foi assassinado pela própria mãe durante a novela.

No último capítulo, a vilã da novela da Rede Globo vai firmar o romance com o personagem interpretado por Rodrigo Lombardi e partir rumo a uma vida feliz com o novo marido. A personagem não terá que lidar com os crimes que cometeu durante a temporada.

Veja também:

Saiba qual será o destino de Antônio La Selva

Já em relação vilão Antônio La Selva (Tony Ramos), os autores optaram por um caminho diferente. O magnata será morto no último capítulo da novela.

O desfecho de Terra e Paixão vai ao ar na sexta-feira (19). Até lá, a produção esconde os detalhes do episódio final a sete chaves. Por enquanto, não houve vazamentos sobre detalhes da morte de Antônio La Selva, mas a condução dos últimos episódios indica que a cena envolverá Caio e Aline, personagens de Cauã Reymond e Barbara Reis.

Segundo as informações do portal Notícias da TV, o vilão vivido por Tony Ramos vai tentar fugir das autoridades durante a sua transferência da delegacia para a cadeia. A fuga dará errado e a tentativa resultará em sua morte, que terá a participação do Barão (Marcello Escorel).