Terra e Paixão: Antônio enfia arma no pescoço de Aline

terra-e-paixao-antonio-enfia-arma-no-pescoco-de-aline
Em “Terra e Paixão”, Antônio ameaça Aline com uma arma.(Foto: Reprodução/internet)

No antepenúltimo capítulo da novela “Terra e Paixão“, Antônio (Tony Ramos) enfrentará um momento de tensão ao ser preso. Quando Antônio estiver nas terras de Aline (Barbara Reis) para mais uma discussão, Marino (Leandro Lima), o delegado, estará seguindo o fazendeiro e o prenderá por ter ordenado a morte de Lucinda (Debora Falabella). Surpreendido, Antônio reagirá tomando Aline como refém. “Ninguém se mexe!“, gritará ele, ameaçando a mocinha com uma arma.

Caio (Cauã Reymond) entrará em desespero e implorará: “Não! Solta a Aline, seu demônio!“. Antônio ordenará que todos saiam de seu caminho. Marino, interpretado por Leandro Lima, tentará controlar a situação: “Doutor Antônio, não faça nenhuma loucura! O senhor está cercado! Se fizer alguma coisa contra a Aline, a minha ordem vai ser pra atirar no senhor! Atirar pra matar!“.

Eventualmente, Antônio soltará Aline, mas Caio, furioso, atacará o pai, ameaçando-o. Dois policiais conterão Caio, enquanto outros dois imobilizarão Antônio. Marino algemará o criminoso, e Antônio será levado à prisão.

Terra e Paixão“, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, está em sua reta final, com o último capítulo previsto para o dia 19. O remake de “Renascer” (1993) substituirá a trama a partir de 22 de janeiro.

Saiba tudo o que irá acontecer com Irene em Terra e Paixão

Em um capítulo da novela das nove da Globo, programado para ser exibido em 16 de janeiro, a matriarca dos La Selva, visivelmente perturbada, realizará o sequestro do garotinho.

Ela providenciará documentação falsa para sair do Brasil e buscará Vinícius para fugir junto. O ex-amante se envolverá nos planos da vilã e concordará em desaparecer no mundo com o filho de Graça e Marino (Leandro Lima).

Vinícius conseguirá avisar à polícia, e Marino seguirá para o local em que Irene estará com Danielzinho. Além do delegado e de outros policiais, Graça, Petra (Debora Ozório) e Gladys (Leona Cavalli) acompanharão a busca pela sequestradora e pelo bebê.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!