Entenda o sumiço de Datena do Brasil Urgente

justica-ordena-datena-pagar-r-88-mil-por-calunia-a-advogada
Datena. (Foto: reprodução/internet)

Na última quarta-feira (20), o apresentador José Luiz Datena surpreendeu os espectadores e não comandou o programa Brasil Urgente. De acordo com o jornalista Lucas Martins, que assumiu o noticiário na oportunidade, o âncora está tirando alguns dias de folga para descansar e volta a apresentar a atração da Band antes mesmo do término do ano.

Confira a declaração do repórter: “Você deve estar se perguntando cadê o Datena, mas está tudo bem. Ele tirou alguns dias de folga, deve retornar mais perto do final do ano“.

Datena se filia ao PSB

No dia 19 deste mês, durante a semana, Datena oficializou sua adesão ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A ocasião foi celebrada na central do partido e contou com a presença de figuras políticas do grupo, incluindo a deputada federal Tabata Amaral. Há especulações indicando que o apresentador poderá se juntar como vice da deputada em uma eventual corrida pela prefeitura de São Paulo no ano de 2024.

Datena já desistiu cinco vezes de lançar a sua candidatura para diversos cargos públicos, mas a filiação do PSB dá mais força para a tentativa de 2024.

No ano passado, o apresentador era a escolha de Bolsonaro para o Senado, mas acabou desistindo: “Não foi pela parte dele [Bolsonaro] que não deu certo. Eu já considerei a possibilidade de me candidatar ao Senado e a outros cargos em eleições anteriores, mas continuo com o mesmo aliado preferencial, que me acompanha e que é acompanhado por mim. Aquele aliado que nunca me abandonou (…) São os meus telespectadores’’.

José de Abreu critica aliança entre Tabata Amaral e Datena

Nesta quarta-feira, o ator José de Abreu foi às suas redes sociais para expressar surpresa com a filiação do apresentador José Luiz Datena ao PSB. O intérprete comentou a manobra política e destacou a decepção com a deputada Tabata Amaral, que também é do PSB.

Tabata e Datena. Caraca. Que descida de nível!”, comentou o ator. José de Abreu declarou também que considera a filiação do apresentador ao partido como uma estratégia para levantar votos: “A jogada é essa mesmo infiltrar esse tipo de pessoa em partidos de centro-esquerda, com aparência socialista, pra dominar as pautas, causas e votações É uma bela estratégia… e a esquerda não sabe lidar com isso”.

Confira:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!