Terra e Paixão: Irene irá fugir da polícia após sequestro

Irene em Terra e Paixão. (Reprodução/TV Globo)

No desfecho de “Terra e Paixão“, Irene (Gloria Pires) vai conseguir escapar de policiais e várias outras pessoas em uma tentativa de fuga com Danielzinho (Bryan Robert) em suas mãos. Perseguida por Marino (Leandro Lima), ela só será localizada com a assistência de Vinícius (Paulo Rocha), que a ludibriará ao contatar as autoridades. Apesar de estar encurralada, a vilã, após entregar o bebê para Graça (Agatha Moreira), conseguirá ficar livre.

Saiba tudo o que irá acontecer com Irene em Terra e Paixão

Em um capítulo da novela das nove da Globo, programado para ser exibido em 16 de janeiro, a matriarca dos La Selva, visivelmente perturbada, realizará o sequestro do garotinho.

Ela providenciará documentação falsa para sair do Brasil e buscará Vinícius para fugir junto. O ex-amante se envolverá nos planos da vilã e concordará em desaparecer no mundo com o filho de Graça e Marino (Leandro Lima).

Vinícius conseguirá avisar à polícia, e Marino seguirá para o local em que Irene estará com Danielzinho. Além do delegado e de outros policiais, Graça, Petra (Debora Ozório) e Gladys (Leona Cavalli) acompanharão a busca pela sequestradora e pelo bebê.

Vinícius fará contato com a polícia, e Marino seguirá para o local onde Irene estará com Danielzinho. Além do delegado e demais agentes, Graça, Petra (Debora Ozório) e Gladys (Leona Cavalli) se unirão na busca pela sequestradora e pelo bebê.

Cercada, ela se recusará a entregar Danielzinho e ameaçará fugir com ele. Diante da situação tensa, a mãe da criança se ajoelhará aos pés da ex-sogra, implorando que Irene lhe devolva seu filho.

Em meio a lágrimas e súplicas, a megera, surpreendentemente, terá um momento de clareza e decidirá entregar o “neto” para Graça. Após esse gesto repentino, ela escapará correndo.

Para surpresa geral, Irene desaparecerá, tornando-se foragida da polícia por meses, surpreendendo a todos até o derradeiro episódio.

Veja também: