Fausto Silva fala sobre futuro na TV após transplante

fausto-silva-apresentador-internado-sob-cuidados-intensivos
Fausto Silva: Apresentador internado sob cuidados intensivos. (Foto: reprodução/internet)

O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, falou sobre a possibilidade de voltar a trabalhar na televisão. Durante o Programa de Todos os Programas, da Record, Faustão refletiu sobre o futuro da carreira profissional após passar por um transplante de coração.

Futuro de Faustão na televisão

Sobre as chances de apresentar um programa na TV novamente, Faustão declarou: ”Eu trabalhei duas vezes na Record, duas na Band, 33 anos na Globo, trabalhei oito meses na Gazeta, consegui trabalhar em várias empresas. Pode ser [que eu volte]. Tenho que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem, talvez eu volte’’.

O apresentador enfatizou a necessidade de um descanso após o momento difícil que envolveu sua cirurgia. “Eu estou na hora de dar uma descansada, uma parada, principalmente curtir os amigos, curtir a família. Estava num ritmo muito acelerado. Esse negócio de [programa] todo dia, todo dia, embora se grave só três vezes por semana, na verdade você fica envolvido a semana inteira“, completou Fausto Silva.

Transplante de Faustão

O apresentador Fausto Silva foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 5 de agosto devido a um quadro de insuficiência cardíaca.

Faustão estava na fila para receber o órgão, e em um giro inesperado dos eventos, após a desistência por parte de outra equipe de pacientes, o apresentador foi o escolhido para receber um transplante cardíaco.

Não demorou muito para que o apresentador fosse levado ao bloco cirúrgico. Na madrugada do dia 27/08, o Hospital Israelita Albert Einstein, uma das instituições médicas mais renomadas do país, recebeu o alerta para realizar os testes essenciais de compatibilidade.

Nas horas seguintes, eles realizaram a cirurgia complexa que durou cerca de 2h30 e, felizmente, a concluíram com sucesso.

Faustão falou sobre os aprendizados que tirou do episódio: ”Quando você recebe uma bênção como essa, você pensa: ‘Não posso mais perder tempo com besteira. Tem que fazer da vida a coisa mais útil possível, não só em relação à família, mas aos amigos e, principalmente, em relação aos que são invisíveis, que as pessoas passam e nem cumprimentam.’’

Confira:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!