Vai aposentar? Bailarina demitida revela o futuro de Faustão

Faustão deve se aposentar após sair da Band
Faustão deve se aposentar após sair da Band (Foto: Reprodução/Band)

Vai aposentar? Bailarina demitida revela o futuro de Faustão

Demitida do Faustão na Band, a bailarina Layssa Souza falou sobre a saída de Fausto Silva da Band e opinou a respeito do futuro do comunicador. A profissional, que trabalhou com o veterano entre agosto e dezembro de 2022 – quando a emissora cortou o balé da atração para enxugar custos -, se pronunciou sobre o futuro dele.

Layssa, que teve uma rápida passagem pelo reality A Grande Conquista, da Record, abriu o jogo em entrevista ao Uol. “Até quando eu estava lá, já havia esses rumores de que ele iria sair. Que ele havia assinado contrato de um ano com a Band para poder fazer [seu programa] diariamente, já que não poderia fazer dominical, como na Globo. É como se estivesse no contrato que ele ia ter programas diários. Dominical, só se fosse na Globo, digamos assim”, contou ela.

Além disso, a bailarina revelou que as gravações do programa diário deixavam Fausto Silva muito cansado – o apresentador tem 73 anos de idade. “Ele gosta muito de apresentar, mas ele tá ficando mais velho e gravar todos os dias é pesado. Ele deve se aposentar ou talvez fazer um programa mais light”, disse.

A saída de Faustão da Band

Na última quinta-feira (18), o canal anunciou a saída de Fausto Silva em comum acordo e exaltou a passagem do apresentador pela emissora. “Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio”, disse.

“O ‘Faustão na Band’, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve”, finalizou.