TV Globo deixa Luísa Sonza de lado após série na Netflix

Em matéria para o Fantástico, Luísa Sonza se recusa a falar sobre caso de racismo
Em matéria para o Fantástico, Luísa Sonza se recusa a falar sobre caso de racismo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A TV Globo desistiu de exibir uma entrevista com Luísa Sonza que seria exibida no Fantástico. Aliás, este material ainda teve um trecho de seu conteúdo vazado na internet em outubro. As informações foram confirmadas pela coluna de Lucas Pasin, do portal UOL.

“Por uma decisão editorial do programa, a participação de Luisa Sonza no Fantástico não será mais exibida”, informou uma nota da Comunicação da Globo.

Pasin ainda afirmou que a equipe de Sonza ainda pediu para que a entrevista não fosse ao ar. As fontes ainda garantiram que a TV Globo se manteve firme com a exibição do conteúdo, mas depois, percebeu que deveria ser descartada. No entanto, o mal-estar não pegou bem nos bastidores do “Fantástico

Entrevista de Luísa Sonza vaza

O trecho da entrevista de Luísa Sonza para o “Fantástico” vazou nas redes sociais. A jornalista Poliana Abritta questionou sobre o caso de racismo que tinha se encerrado no mesmo dia que o término de namoro com Chico Moedas foi exposta no programa “Mais Você“.

“Saiu a informação, saiu a notícia, de que tinha sido encerrado o processo que você respondia por racismo. Você fez uma retratação pública, pagou uma indenização e esse processo foi encerrado. Como é que ficou esse episódio para você”, questionou Abritta. 

Matéria com Luísa Sonza é descartada do "Fantástico"
Matéria com Luísa Sonza é descartada do “Fantástico” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bem desconfortável, Sonza afirmou que ela já tinha superado o caso, que aconteceu em Fernando de Noronha em 2020. Além disso, a artista deixa subentendido que esta não havia sido a pauta pré-confirmada com a produção.”Essa notícia não tem a ver com…”. “Não, é que no mesmo dia que você esteve na Ana Maria Braga, saiu a notícia de que o processo tinha sido encerrado…”, rebateu a jornalista.

Por fim, a artista revelou ter combinado com a vítima de não tocar no assunto publicamente. Por ser delicado, o caso precisa ser tratado com muita cautela e cuidado. Por fim, a cantora deixa claro que falará com mais detalhes sobre o ocorrido em sua série para a Netflix, “Se eu Fosse Luisa Sonza“.

“Foi isso. Eu [não] falo mais sobre o assunto, porque acho que é um assunto muito delicado, envolve outra pessoa, e o combinado com essa outra pessoa é a gente não falar sobre isso, respeito isso acima de tudo. Tenho muito cuidado de falar, muita cautela de quando e como falar desse assunto. Falo no meu documentário de uma maneira mais clara sobre tudo isso”, encerrou a cantora. 

Fique por dentro de tudo o que acontece na TV:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!