Terra e Paixão: Irene desaba em lágrimas e faz chocante confissão

terra-e-paixao-irene-desaba-em-lagrimas-e-faz-chocante-confissao
Terra e Paixão: Irene desaba em lágrimas e faz chocante confissão. (Foto: reprodução/internet)

Irene, vivida por Gloria Pires, enfrenta profundo abalo emocional após descobrir a verdade sobre Danielzinho, o que a leva a confessar seu terrível crime em “Terra e Paixão”.

Ela revelará que planejou sabotar o carro que Daniel, interpretado por Johnny Massaro, dirigiu na fatídica noite de sua morte, com a intenção de que Caio, interpretado por Cauã Reymond, fosse a vítima. As revelações estão previstas para o capítulo que será exibido no dia 19 na novela das nove da Globo.

A desesperança de Irene

A personagem Irene passará por um momento extremamente delicado após descobrir que Danielzinho não é seu neto biológico, mas sim filho de Marino, interpretado por Leandro Lima.

Tudo isso foi parte de uma trama arquitetada por Graça, vivida por Agatha Moreira, para tirar proveito das vantagens da família La Selva.

Irene tomará uma atitude radical e expulsará a ex-nora e o bebê de sua casa, mas após a partida deles, sentirá um vazio profundo em seu coração.

A confissão em meio à dor

Numa cena tocante, Irene estará profundamente deprimida e irá sozinha ao quarto que era de Danielzinho.

Lá, ela fechará a porta e acariciará os móveis do bebê que ainda estão ali. Em meio às lágrimas, Irene começará a falar consigo mesma, expressando seu amor pelo filho que não é biologicamente seu.

Ela se lembrará das cenas da noite da morte de Daniel e, num momento de desespero, confessará o crime que cometeu.

O desabafo desesperado de Irene

Chorando copiosamente, Irene admitirá sua culpa e pedirá perdão ao filho que perdeu. Ela dirá: “Na noite em que você se foi, naquela maldita noite… Parte de mim morreu junto com você!

Aquele carro… Não era pra você estar naquele carro! Era pro Caio ter morrido, não você! Meu Daniel… Me perdoa! Me perdoa! Não era pra você estar naquele carro.

Não era! Era o Caio! Tudo foi feito pra que o Caio tivesse morrido! Não você, meu filho… Você não!”, num estado de transtorno.

O alerta de Antônio

Ninguém escutará o desabafo de Irene, mas Antônio, interpretado por Tony Ramos, baterá à porta do quarto, preocupado com a esposa. Irene se esforçará para se recompor, abrirá a porta e dirá que precisava ficar um tempo sozinha.

Ela compartilhará sua angústia com Antônio, confessando: “Ah, Antônio… Eu estou me sentindo como se o nosso neto tivesse morrido.”

Terra e Paixão

“Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, se passa na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama continuará a emocionar os telespectadores até janeiro do próximo ano, quando será substituída pelo remake de “Renascer” (1993).