Suelen Gervásio se pronuncia sobre polêmica de DNA e menciona Vitão

suelen-gervasio-se-pronuncia-sobre-polemica-de-dna-e-menciona-vitao
Suelen Gervásio se pronuncia sobre polêmica de DNA e menciona Vitão. (Foto: reprodução/internet)

O universo das redes sociais pode ser impiedoso, e Suelen Gervasio recentemente experimentou essa realidade. Em meio a perguntas e insinuações sobre a paternidade de sua filha, Suelen decidiu enfrentar o tópico de frente.

Enfrentando rumores e especulações

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, a modelo foi confrontada por um usuário sobre a demora na realização do teste de paternidade de sua recém-nascida. A resposta de Suelen não foi nada menos que direta.

“Vocês tem que parar com essa mania de que uma pessoa fala uma coisa, e essa coisa se torna real. Eu acho que assim, eu sou sã o suficiente de entender certas coisas da minha vida, e vocês não.

Se algum teste não foi feito, não foi por minha causa. Tá bom? É isso que eu tenho para falar”, declarou, dando a entender que o cantor Vitão, que anteriormente havia expressado desejo pelo teste, pode ter mudado de ideia.

Em um desabafo adicional, a modelo expressou sua insatisfação com os julgamentos e preconceitos constantes que recebe.

“E muito obrigado, que bom que você torce por mim, mas não parece. Deixem de ser inconvenientes, muitos de vocês tem o nome do pai de vocês na identidade, igual eu, e não serve pra porra nenhuma. Então, pare de ser inconveniente e achar que só eu que não quero fazer alguma coisa.

Guarda sua preocupação e sua torcida para outra pessoa, porque pra mim você não está ajudando muito, não”.

A decisão de Suelen em proteger sua filha

A curiosidade do público também se voltou para um assunto mais sensível: por que Suelen ainda não havia revelado o rosto de sua filha nas redes sociais? Sobre isso, Suelen foi franca:

“Todo mundo quer saber quando vou mostrar. Gente, a bebê não foi batizada ainda. Tem diversos sites de fofocas inconvenientes que pega de maldade, tem muita gente ruim, que desejou coisa ruim pra mim enquanto estava grávida. Então, não me sinto confortável em mostrar a minha filha nas redes.”

Reações online

Como esperado, o posicionamento de Suelen causou alvoroço online. Os comentários variaram, com alguns apoiando sua decisão, enquanto outros a criticavam.

“Biscoiteira. Sempre aparece com os mesmos assuntos”, disse uma usuária. Outra adicionou sua teoria sobre a situação:

“Não mostra o rosto da filha porque ela deve ser a cara do pai. Depois que mostrar, não vai mais aparecer em Instagram de fofoca, não vai mais ter pauta”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!