Terra e Paixão: Confira as duas mortes que vão abalar a trama

terra-e-paixao-confira-as-duas-mortes-que-vao-abalar-a-trama
Terra e Paixão: Confira as duas mortes que vão abalar a trama. (Foto: reprodução/internet)

Duas mortes abalarão os próximos acontecimentos da trama “Terra e Paixão“.

A princípio, Gregório, interpretado por Felipe Rocha, retornará a Nova Primavera com o objetivo de chantagear Nice, papel de Alexandra Richter, e de forma misteriosa, ela será encontrada sem vida dentro de um veículo.

O suspeito principal deste crime será o próprio Gregório, e durante uma perseguição policial, ele disparará contra o delegado Almeidinha, interpretado por Camillo Borges, resultando em sua morte. Em seguida, Gregório será atropelado.

Próximas cenas da novela

Em cenas programadas para serem transmitidas na novela das nove da Globo em 6 de outubro, Marino, interpretado por Leandro Lima, decidirá acompanhar o delegado substituto na busca por Gregório.

Contudo, isso culminará em uma intensa perseguição, com trocas de tiros entre os envolvidos.

Além disso, em um momento crucial, Gregório atingirá Almeidinha, que cairá inconsciente. O público, entretanto, não terá informações claras sobre a vítima, mantendo um breve enigma.

No entanto, continuando sua tentativa de fuga da polícia, Gregório atravessará uma rua sem prestar atenção, sendo atropelado e falecendo.

Tragédia

Posteriormente, na cena seguinte, Nina, interpretada por Kizi Vaz, entrará em estado de desespero na pousada, anunciando a tragédia.

Gente, aconteceu uma desgraça! Teve um tiroteio com perseguição policial na cidade. E o delegado levou um tiro e morreu! Foi lá na rua do Naitendei“, declarará.

Lucinda, interpretada por Debora Falabella, ficará convicta de que Marino foi a vítima e correrá em direção à delegacia.

Ao chegar ao local visivelmente emocionada, Lucinda avistará seu namorado junto aos policiais e se apressará em abraçá-lo.

Graças a Deus! Falaram que o delegado tinha morrido. Eu pensei que fosse você!“, desabafará. Marino a tranquilizará ao confirmar que está ileso.

Delegado compartilha informações com Lucinda

Emocionado, ele compartilhará com Lucinda que não poderá mais deixar Nova Primavera para dar continuidade às investigações, mas demonstrará desânimo diante da possibilidade de que Gregório tenha levado segredos consigo para a sepultura.

Todos os indícios sugerem que ele tenha matado a Nice. Se não tiver sido ele, vai ser impossível saber quem foi. Agora eu preciso voltar lá e cuidar de tudo“, ele informará.

Em conclusão, a trama, criada por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, se passa na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul, e permanecerá no ar até janeiro do próximo ano, quando será sucedida pelo remake de “Renascer” (1993).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!