Terra e Paixão: Comparsa de Irene é revelado? Crime hediondo deixa Antônio alerta

terra-e-paixao-comparsa-de-irene-e-revelado-crime-hediondo-deixa-antonio-alerta
Terra e Paixão: Comparsa de Irene é revelado? Crime hediondo deixa Antônio alerta. (Foto: reprodução/internet)

Dentro do universo cativante de “Terra e Paixão”, um telefonema inesperado ameaça desvendar segredos obscuros.

A intrigante Irene, interpretada pela renomada Gloria Pires, recebe uma ligação comprometedora.

“Por que está me ligando a essa hora? Eu já disse para não ligar. Está bem. Pode deixar. Eu prometi que ia dar o dinheiro, amanhã mesmo. Mas não volte a ligar”, exige ela.

O marido atento

Antônio, encenado pelo veterano Tony Ramos, testemunha o momento e, de imediato, questiona a esposa:

“Com quem estava falando, Irene? Não ouviu o que eu perguntei? Eu posso saber quem era… E para quem você prometeu dar dinheiro?”.

Em busca de uma saída, Irene alega que a ligação era de uma “tia” necessitada, nomeando-a como Regina.

Duvidando da versão de Irene

Apesar da tentativa de Irene de distrair Antônio com comentários sobre sua memória, ele mantém sua desconfiança.

O passado não ajuda a vilã; seu histórico e ações anteriores despertam ainda mais suspeitas em Antônio.

Confira:

O envolvimento de Ernesto

A teia de mistérios se adensa quando, em uma virada da trama, Ademir (interpretado por Charles Fricks) comunica a Antônio sobre um possível suspeito pela morte de Daniel.

O foco se volta para Ernesto, interpretado por Eucir de Souza. Ao confrontá-lo, Antônio busca uma confissão. No entanto, a entrada abrupta de Irene muda a dinâmica da cena.

Conexões e suspeitas

A aparição oportuna de Irene, seguida pela soltura de Ernesto graças à intervenção de seu advogado, reforça as dúvidas em Antônio.

Estaria sua esposa envolvida no trágico destino de Daniel? Ele não demora a questioná-la, buscando a verdade por trás de seus atos.

Um olhar sobre ‘Terra e Paixão’

A novela “Terra e Paixão” é uma criação de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Situada na cidade fictícia de Nova Primavera, Mato Grosso do Sul, ela tem cativado o público com suas reviravoltas.

Aguarda-se, com expectativa, a conclusão desta história, que deverá se desenrolar até janeiro do próximo ano. Após seu encerramento, a produção será substituída pelo remake de “Renascer” (1993).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!