Tatá Werneck enfrenta UTI após diagnóstico de Covid: ‘Ansiedade’

tata-werneck-enfrenta-uti-apos-diagnostico-de-covid-ansiedade
Tatá Werneck enfrenta UTI após diagnóstico de Covid: ‘Ansiedade’. (Foto: reprodução/internet)

Em recentes declarações, Tatá Werneck trouxe à tona sua batalha emocional após ser diagnosticada com Covid-19.

Apesar de rapidamente se recuperar dos sintomas físicos da doença, a aclamada atriz enfrentou uma enxurrada de emoções.

“Eu tive um dia de sintoma em relação à Covid. Contudo, o que mais me atingiu foi a ansiedade intensa que experimentei”, afirmou.

Uma visita à UTI: Mais do que apenas um vírus

Durante o ápice de sua batalha pessoal, a renomada atriz de “Terra e Paixão” revelou abertamente que o peso de sua ansiedade foi tão intenso que a conduziu diretamente à internação na UTI.

“Estava muito desesperada”, admitiu. Entretanto, a artista aproveitou a oportunidade para ressaltar a gravidade dos impactos emocionais na saúde.

“A ansiedade faz coisas com o corpo. Nós temos a mania de menosprezar esses sintomas, rotulando-os como meras invenções da mente. Isso não é besteira,” exortou ela.

O retorno ao set após a recuperação

Tatá Werneck, reconhecida por sua resiliência e paixão pela atuação, encontrou-se diante de um desafio pessoal e profissional após enfrentar complicações da Covid-19.

No entanto, sua determinação prevaleceu. Na terça-feira (5), a atriz anunciou, com entusiasmo, seu retorno ao set de “Terra e Paixão”, demonstrando seu compromisso com a arte e sua recuperação.

A novela, contudo, enfrentou mais desafios em relação à pandemia. Jonathan Azevedo, outro proeminente ator da trama, também foi diagnosticado com Covid-19.

Este imprevisto levou a equipe de produção a fazer ajustes criativos no roteiro, garantindo a continuidade e qualidade da história.

Confira:

Desabafando nas redes sociais

Utilizando sua plataforma no Instagram, Tatá não hesitou em compartilhar seus sentimentos com seus seguidores.

“Eu achei que nunca fosse contrair o vírus, dada a minha cautela”, disse. Porém, foi o impacto psicológico que a assombrou mais:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!

“Fiquei desesperada. Mas graças a Deus, logo me recuperei. Ainda assim, o medo e o nervosismo persistiram.”