Sequelas da Covid-19 comprometem órgãos e levam Mara Maravilha à internação

sequelas-da-covid-19-comprometem-orgaos-e-levam-mara-maravilha-a-internacao
Sequelas da Covid-19 comprometem órgãos e levam Mara Maravilha à internação. (Foto: reprodução/internet)

Mara Maravilha sentiu-se mal e foi internada em Barueri, São Paulo, devido a complicações da Covid-19. A apresentadora de 55 anos acabou ingerindo muitos remédios para tratar suas dores de cabeça, o que resultou em danos aos outros órgãos, como o fígado.

Atualmente, ela encontra-se estável e sob observação dos especialistas. Na última quarta-feira (5), Mara gravou um vídeo em seu canal no YouTube, com mais de 20 minutos de duração, no qual detalhou os motivos de sua internação.

Em uma nota no Instagram, a comunicadora revelou que notou sinais em seu corpo, mas acabou ignorando-os devido à sua rotina agitada. “Após contrair a Covid, as dores de cabeça persistiram, e eu continuei tomando medicamentos, o que acabou prejudicando meu estômago e afetando todos os órgãos do meu corpo”, relatou Mara.

Ela admitiu ter receio de procurar um médico e prejudicar sua performance profissional. “Levo uma vida muito acelerada e, muitas vezes, não fui capaz de ouvir os sinais que meu corpo me dava sobre minha saúde.

Sim, o corpo emite sinais quando algo não está bem, e muitas vezes eu os ignorei. “Até chegar ao ponto em que fui afetada, esta é a situação em que me encontro”, desabafou.

No seu pronunciamento, Mara manifestou gratidão a Deus, destacando que Ele nunca a abandonou, e mencionou pessoas generosas, como Silvio Santos e a família Abravanel, que continuam abençoando-a de várias maneiras, inclusive fornecendo seu plano de saúde e o de sua família. Ela concluiu afirmando que, apesar dos desafios enfrentados, tudo está bem.

Saiba mais sobre Mara Maravilha:

Mara Maravilha é uma cantora, apresentadora de televisão e personalidade da mídia brasileira. Ela nasceu em 6 de março de 1968 em Itapetinga, Bahia. Mara se tornou amplamente conhecida durante a década de 1980, quando apresentou o programa “Show Maravilha” no SBT, destinado ao público infantil. O programa teve grande sucesso e impulsionou sua carreira na música e na televisão.

Ela também gravou vários álbuns como cantora, muitos deles direcionados ao público infantil, com destaque para músicas como “Não Faz Mal” e “Liga Pra Mim”. Posteriormente, Mara Maravilha se converteu ao evangelismo e começou a gravar músicas gospel, estabelecendo-se também neste segmento musical.

Além do “Show Maravilha”, Mara participou de outros programas de televisão, tanto como apresentadora quanto participante. Ela foi uma das concorrentes em “A Fazenda”, um popular reality show brasileiro, e também participou do programa “Fofocalizando”, ambos da RecordTV.