Mara Maravilha acusa Michael Jackson de crime

Mara Maravilha e Michael Jackson (Montagem: Reprodução)

Mara Maravilha foi uma das atrações do Programa Eliana no ano de 2021 e como sempre causou burburinho com suas declarações. Durante sua participação na atração, a cantora voltou a alegar que Michael Jackson lhe copiou no clipe de “They Don’t Care About Us”, gravado em Salvador, em 1996.

Segundo a cantora, o Rei do Pop se inspirou num clipe dela lançado na década de 90. Ambos os vídeos foram gravados na Bahia e contam com os tambores do Olodum. “Fiz isso antes do Michael Jackson. Acho que ele me imitou”, disparou a apresentadora. O vídeo a que ela se refere é uma versão de “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, lançado em 1992.

Eu não sei se foi da cabeça dele, ou se foi dos diretores, da produção dele (…) nada é por acaso, mas que contra fatos não há argumentos, não há argumentos” disse Mara Maravilha.

O vídeo de Michael Jackson contou com direção de Spike Lee além dos guitarristas Slash (Guns N’ Roses) e Trevor Rabin (Yes) fazendo participações. Já o vídeo da versão de “Jesus Cristo”, de Mara Maravilha, teve arranjo de Neguinho do Samba, fundador do Olodum, e também direção de Flávio Colker.

They Don’t Care About Us é uma canção de protesto de Michael Jackson, sendo que é o quarto single de trabalho do álbum HIStory: Past, Present and Future, Book I. Essa produção é diferente de grande parte do estilo musical de Michael. A música em questão tem batidas de reggae e hip hop.

Felipeh Campos cutuca Ivete Sangalo em podcast e Mara Maravilha rebate

Felipeh Campos está numa fase, digamos, mais comedida. O jornalista, que participava do programa de Sonia Abrão e hoje integra o elenco do matinal da Jovem Pan News e está à frente de um mesacast nas mídias digitais do Grupo Record, foi o sabatinado do “PodMara”, comandado por Mara Maravilha, na noite de anteontem (13).

Por lá, jogou luz ao seu lado menos polêmico, falou sobre os novos rumos e projetos da carreira, trocou figurinhas e elogios com a ex-comandante do infantil “Show Maravilha”, respondeu às perguntas de jornalistas (como esse colunista que vos escreve) e de famosos, como Alex Galette, um dos ex-participantes de “A Fazenda 14” e desafeto da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra durante o confinamento no reality rural.

Mas, ainda assim, Campos deixou a apresentadora com a pulga atrás da orelha. Ao levantar a placa de “não acredito” para Ivete Sangalo (“Eu acho que tem algo ali que está me cansando. Uma falsidade, uma coisa esquisita. Não sei dizer o que é, porém estou observando”), Felipeh ouviu de Mara as seguintes respostas: “Ai para, não fala da minha rainha”, “Ela não canta ou não apresenta bem?” e “eu sou apaixonada pela Ivete”.

Os melhores momentos do bate-papo podem ser acompanhados por meio do canal oficial da artista no YouTube. Já sobre as declarações apimentadas, Mara, que é baiana e conhece bem os principais tipos da iguaria, grau de ardência e suas combinações, tentou fazer o meio de campo: “Eu amo o Felipeh e amo a Ivete e o que está acontecendo com os dois é inaceitável”.