Filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni doa cabelos para Casa do Câncer

Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Reprodução/Instagram)
Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Reprodução/Instagram)

Madalena já tem como base o ensinamento de que a caridade é uma atitude generosa. Incentivada pelos pais Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, a pequena cortou seu lindo cabelão e o doou para a Casa do Câncer. A atriz fez um texto emocionante contando sobre a atitude da filha, que recebeu muito amor nos comentários da publicação.

Eu na idade dela vislumbrava os cabelões das princesas e tinha pavor de tesoura! Ela quer doar os cabelos para Casa do Câncer @caccst e a referência foi a Mônica, uma menina firme e forte nada convencional e sim muito real e consciente! É, realmente os tempos mudaram, ainda bem! E acaba de cair uma lágrima“, declarou.

A pequena, de cinco anos, cortou o cabelo no modelo chanel, acima dos ombros. “Parabéns pela iniciativa”, “Essa geração está vindo mesmo diferenciada”, “A Madá sempre maravilhosa”, “Arrasou, Mada!! Referência de menina forte, firme e nada convencional”, comentaram seguidores de Yanna.

Madalena sempre aparece nas publicações da mãe alertando sobre diversas questões, tanto sociais, quanto infantis ou médicas. A criança faz a festa dos seguidores de seus pais, mostrando seu jeito fofo e descontraído com as câmeras. Yanna Lavigne e Bruno Gissoni também são pais de Amélia.

Yanna Lavigne curte passeio com Gissoni

Em fevereiro, Yanna Lavigne e o companheiro optaram por fugir da loucura de carnaval e aproveitar o feriado em uma viagem na praia de Bainema, na Bahia. O local paradisíaco é cercado por coqueirais e tem água cristalina. Os dois aproveitaram o momento para relaxar e renovar as energias.

Minha Terra; Minhas nuvens; Meu céu; Meu oceano; Meu amor de verão; Minha companheira de jornada vida você tem o meu tempo; Guia do meu amor; Meus corações“, se declarou o ator ao publicar um vídeo da parceira em 15 de fevereiro, Valentine’s Day.

A atriz foi alvo de críticas após passar três dias sem as filhas, em Fernando de Noronha, no Pernambuco. Para isso, Yanna Lavigne deixou claro que não se importa com as críticas e que não faria nada de diferente mesmo se soubesse que iria incomodar terceiros. “Fazer o serviço sujo de ensinar macho ou mulheres machistas e colocar esse povo todo nos seus devidos lugares”, pontuou.