Susana Vieira surpreende a Globo ao vivo: “Não vão me demitir, né?”

Susana Vieira questionou durante o Encontro se a Globo irá demiti-la
Susana Vieira questionou durante o Encontro se a Globo irá demiti-la (Foto: Reprodução/TV Globo)

Susana Vieira surpreende a Globo ao vivo: “Não vão me demitir, né?”

Sincerona, Susana Vieira alfinetou a Globo ao vivo após a onda de demissões que a emissora tem vivido nos últimos tempos, em que vem acabando com contratos fixos. Durante participação no Encontro desta segunda-feira (29), a atriz destacou que está no ar em cinco novelas ao mesmo tempo e questionou o canal sobre seu futuro.

A artista estava falando sobre o romance que viveu com Rubens de Falco (1931-2008) durante as gravações de A Sucessora (1978), atualmente reprisada no Viva. Ela, então, ressaltou que está no ar em cinco novelas. Três delas estão em reexibição no canal pago: além de A Sucessora, ela aparece em Senhora do Destino (2004) e Bambolê (1987).

Susana Vieira questiona a Globo ao vivo

“TV Globo, eu estou em três novelas no canal Viva. Vocês não vão me dispensar não, né?”, disparou ela. Tati Machado, então, ressaltou que a veterana também está no ar como Cândida em Terra e Paixão, na faixa das 21h, e de volta na reprise de Mulheres Apaixonadas (2003), trama de Manoel Carlos em reprise no Vale a Pena Ver de Novo a partir desta segunda-feira (29). “Vou quebrar vocês, porque eu estou no ar em cinco coisas”, soltou a atriz.

Atriz abre o jogo

Eles podem estar distraídos com outra coisa, né Manoel [Soares]? Aí de repente…”, brincou Susana, arrancando risadas dos apresentadores do Encontro. “Mantendo o emprego, né?”, disse Tati Machado, bem-humorada. “Não, não estou falando de emprego, porque o meu não é emprego. É trabalho”, soltou a atriz.

Após cobrar a Globo sobre seu futuro, Susana Vieira prosseguiu no relato sobre sua história com Rubens de Falco e deixou os apresentadores e a plateia constrangidos. “Eu era uma menina de 15 anos, mas eu já tinha 30”, explicou ela. “Ele me deu meu primeiro beijo na boca em um personagem. O beijo na boca me fez parar de ter medo dele e me aproximar totalmente dele. Eu acho que eu confundi o personagem com a pessoa pela primeira vez”, contou.