Susana Vieira passa por cirurgia às pressas e estado de saúde é revelado

Susana Vieira
Susana Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)

No começo da semana, Susana Vieira quebrou o pé enquanto ao cair nas ruas de São Paulo e nesta sexta-feira (03), precisou passar por uma cirurgia às pressas, de acordo com informações da Quem.

A atriz quebrou o quinto metatarso, ao cair em buraco enquanto entrava em um táxi na capital paulista.

Ao verificar a situação do pé no médico, foi constatado que não houve uma melhora e segundo a nota da assessoria de imprensa, o osso não calcificou e Susana Vieira precisou colocar um pino na região para a recuperação.

O estado de saúde da atriz é estável, não tendo qualquer problema após a cirurgia. Entretanto, para a recuperação total do pé quebrado, a atriz não pode firmar no chão por 20 dias.

Por não poder colocar os pé quebrado no chão, Susana precisou cancelar a peça de teatro Shirley Valentine, que estava marcada para os dias 18 e 19 de março, no no Sesc Glória, no Centro de Vitória (ES).

Segundo informações da Quem, o espetáculo voltará em cartaz em julho e as pessoas que adquiriram o ingresso não perderão o dinheiro, podendo ir ao teatro nas novas datas.

Além da peça, durante o Carnaval, Susana Vieira iria desfilar ao lado da Acadêmicos do Grande Rio, mas precisou ficar de fora por estar usando uma bota ortopédica.

Cenas de sexo

Recentemente, a atriz relembrou a primeira vez que tirou as roupas em cena, para a novela Mulheres Apaixonadas e confessou que ficou constrangida.

“O Manoel Carlos, em vez de fazer um personagem central ou dois, ele fez um leque de personagens centrais femininos, cada um com uma característica. Eu era diretora de uma escola, uma diretora de cabeça aberta, que ia contra preconceitos, uma mulher mais velha com um rapaz mais novo”, disse, ao relembrar sua personagem.

A atriz relatou que sentiu vergonha por já não ser mais jovem: “Foi a primeira vez que eu tive que tirar a roupa e simular uma cena de sexo, e depois de muitos anos de carreira. Eu já era uma senhora. Eu fiquei profundamente constrangida, não por tirar a roupa, mas porque eu não tinha mais um corpo de 20, 30 anos”.