Sonia Abrão esculacha famoso após pergunta à repórter: “Tem que se tratar”

Sonia Abrão
Sonia Abrão detonou o cantor Bruno após questionamento à repórter trans da RedeTV (Foto: Reprodução/RedeTV)

Sonia Abrão esculacha famoso após pergunta à repórter: “Tem que se tratar”

Revoltada, Sonia Abrão detonou o cantor Bruno, da dupla com Marrone, durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (15). Após assistir uma entrevista do sertanejo com a repórter Lisa Barcellos, do TV Fama, a apresentadora ficou bastante irritada. Isso porque, o famoso deixou a profissional constrangida ao fazer um questionamento a respeito de sua vida íntima.

Lisa entrevistava Bruno, quando o cantor questionou a repórter – que é transsexual – sobre seu órgão sexual. “Você tem p*ca?”, perguntou ele de forma inesperada, deixando a jornalista sem reação. “Como assim?”, respondeu ela, que ficou visivelmente constrangida. “P*ca”, afirmou o sertanejo, que ainda mostrou não ter visto.

Sonia Abrão detona Bruno

Ao mostrar a cena no A Tarde é Sua, Sonia Abrão esculachou o famoso. “Tá vendo? Dá pra perceber o constrangimento da Lisa. E da cara de pau dele, não vai me empurrar a culpa na malvada da pinga não”, disse ela. “É o que ela diz ‘como assim’ porque é tão sem sentido, é tão agressivo. É baixo, sabe? Muito baixo”, disparou.

A apresentadora reclamou pela forma com que Bruno agiu com a repórter. “Ele insiste na pergunta. Ele vai e repete. Que isso gente, qual a graça disso? Se isso fosse uma brincadeira, nenhuma. Se fosse uma brincadeira seria de péssimo gosto. Mas isso não é, chega a ser transfobia”, afirmou.

Aconselhou cantor após climão

A comunicadora, então, deu um conselho para o cantor após o constrangimento e disse que ele tem que dar exemplo. “Bruno, quando você estiver sóbrio tem que chamar a Lisa aí, sei lá, um pedido de desculpas pra ela, pessoalmente, publicamente deveria ser feito, pra servir de exemplo pra quem pisa na bola feio, muito feio”, apontou.

Por fim, Sonia Abrão mandou o famoso ir se tratar e parar de beber. “Tem que se tratar. Você fez uma coisa horrorosa e está fazendo outra com você mesmo, tem uma carreira linda, canta pra caramba. Então o que a gente queria é que você se tratasse, se cuidasse. Parasse com a bebedeira que leva você a fazer essas barbaridades”, finalizou.