Solange Gomes detona famosos por causa da filha em reality

Solange Gomes e filha, Stephanie
Solange Gomes e filha, Stephanie (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Solange Gomes detona famosos por causa da filha em reality

Solange Gomes ficou inconformada e resolveu rasgar o verbo em seus stories na noite desta terça-feira (09). A ex-peoa de A Fazenda 13 se mostrou chateada com ex-colegas de reality e amigos famosos a quem ela pediu ajuda para puxar mutirão para a filha Stephanie Gomes, entrar em A Grande Conquista, o novo programa de confinamento da Record TV. Para ela, as pessoas não tiveram gratidão.

Solange Gomes chama famosos de “ingratos”

A famosa comentou que Babi, a Bárbara Borges, vencedora de A Fazenda 14, Naldo Benny e Drika Marinho foram arrogantes em não ajudarem no mutirão da filha. “Algumas pessoas me falaram: ‘Será que a Bárbara, uma pessoa tão legal está sabendo isso? Será que o empresário contou pra Bárbara?’ Falei que não sabia. Peguei o telefone e liguei pra Bárbara […]. Ela falou que ficou sabendo, mas preferiu não fazer mutirão pra minha filha por causa da Ana Paula, que foi Paquita [da Xuxa] como ela. Ela não teve essa gratidão, essa reciprocidade. Mas assim ela não fez pra Stephanie nem pra Paquita. Fiquei bem chateada”, afirmou.

“Gente, to fazendo 50 anos essa semana, mas acho que sou uma boba […]. As coisas vão ficar diferentes agora. Vou dar mais nomes”, continuou ela. Em seguida, Solange Gomes contou que entrou em contato com Drika Marinho e alegou ter feito mutirão para o André, seu marido, quando ele estava em A Fazenda 14. A influenciadora preferiu se abster do assunto, já que Tailane Peixoto, ex-amante do cantor, está na atração da Record.

Por fim, ela contou que mandou mensagem para Naldo Benny e ficou no vácuo desde domingo (06). “Mandei um áudio pra ver se ele e a Ellen poderiam fazer stories. Porque eu também puxei mutirão para a Moranguinho”, reclamou ela. “O que acontece com as pessoas?”, acrescentou. Mais tarde, depois dos stories o Naldo respondeu a ex-peoa e ele disse não ter visto a mensagem por estar com a agenda de trabalho muito cheia, e contou que não teria problemas de retribuir o que Sol fez pela esposa em A Fazenda.

Solange lamenta distância da filha

Por morar com a filha, Solange Gomes disse que estava sofrendo com a entrada de Stephanie no reality A Grande Conquista. “Gente, a Stephani acabou de ir embora. Parece que tirou um braço de mim, do fundo do meu coração”, lamentou ela, aos prantos. “Estou assim porque estou sozinha aqui em São Paulo, to criando força pra ir embora. O rapaz do hotel veio me abraçar. Precisava de um abraço quando levaram ela”, contou e chorou mais nos stories. Nos últimos dias, a ex-A Fazenda, prestou apoio à jovem para sua entrada no programa.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!