Mariana Rios surpreende ao soltar nome proibido na Record: “Mandou um”

Mariana Rios na estreia de A Grande Conquista
Mariana Rios na estreia de A Grande Conquista; apresentadora falou nome proibido na Record (Foto: Reprodução/Record)

Mariana Rios surpreende ao soltar nome proibido na Record: “Mandou um”

A Record estreou nesta segunda-feira (08) o reality A Grande Conquista, sob o comando de Mariana Rios. No entanto, uma atitude da apresentadora chamou a atenção do público, que repercutiu nas redes sociais. Durante o programa, ela usou um nome supostamente proibido dentro da emissora, que é de propriedade de Edir Macedo, líder da Igreja Universal, e dirigida por bispos da religião evangélica.

Na estreia da atração, Mariana soltou o nome de Nossa Senhora, que é supostamente proibido de ser dito na Record, já que o canal é controlado por evangélicos. A atitude da apresentadora, então, surpreendeu os telespectadores e logo repercutiu nas redes sociais, onde internautas comentaram apontando a suposta proibição que ela ignorou. Mariana Rios soltou um ‘Nossa Senhora’ na Record [risos]”, comentou um. “A Mariana Rios falando Nossa Senhora numa emissora completamente evangélica [risos]”, observou outro.

Mariana Rios surpreendeu ao ignorar proibição

Outro usuário do Twitter lembrou de um ocorrido que teria acontecido com Marcos Mion na época em que era apresentador da Record. “Mariana Rios mandou um ‘Nossa Senhora’, ao vivo, na Record. Saudar a mãe de Jesus, sagrada para os católicos, não é nada usual na emissora. Marcos Mion, por exemplo, precisava esconder uma tatuagem em homenagem a Nossa Senhora Aparecida…”, recordou.

“Agora entendi porque o Mion fica tão feliz falando de Nossa Senhora no final de cada Caldeirão, é alívio mesmo”, pontuou uma seguidora. Um internauta ressaltou que o novo reality da Record está com mais liberdade. “Teve caralh* ao vivo e drag! A nova Record”, disse. Já outra lembrou que Mariana fala Nossa Senhora com frequência e usava quando atuou em Malhação. “Pior que a Mari é mineira e sempre usou esse termo, até em Malhação sua personagem usava [risos]”, relembrou.

Os participantes de A Grande Conquista

Na estreia do reality A Grande Conquista, foram anunciados os dez participantes que conquistaram a preferência do público para ocupar a mansão do programa. Pelo lado dos homens, os escolhidos foram: Daniel Toko, Alexandre Suita, Ricardo Villardo, Bruno Tálamo e Bruno Camargo pelo lado masculino. Bruno Camargo, no entanto, testou positivo para Covid-19, e seguirá protocolos de isolamento até obter o negativo. Do lado das mulheres, as escolhidas são: Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes, a atriz Giulia Garcia, de Chiquititas, a ex-paquita Ana Paula, Faby Monarca, além da DJ e ex-participante do Brincando Com o Fogo, Vitoria Macan.