Simony se reencontra com Turma do Balão Mágico

Simony
Simony se reencontra com Turma do Balão Mágico. Foto: Reprodução/ Instagram

Simony se reencontra com Turma do Balão Mágico

Nesta quinta-feira (11) a cantora e apresentadora, Simony, de 46 anos, compartilhou um reencontro emocionante com a Turma do Balão Mágico. A artista que atualmente vive um enfrentamento ao câncer publicou junto de Vi Cavanilas, o Tob, e MikeJair não esteve presente.

Por meio do Instagram, Simony escreveu aos amigos: “Foi uma delícia estar com vocês. Meus irmãos de alma, Mike, Vi Cavanilas, faltou ele Jair Oliveira. Ontem estivemos no cinema exclusivo da Disney para assistir o nosso DOC. Tá lindo vocês vão amar”

O grupo musical infantil, Turma do Balão Mágico, fez sucesso na Rede Globo nos anos 1980 e agora terá um documentário. Produzido pelo Star+, serviço de streaming paralelo ao Disney+,  ‘A Super Fantástica História do Balão’ tem previsão de estreia neste ano e contará a história de origem da turma.

Em retorno ao tratamento de câncer, Simony recebe grupo musical e embala sucessos do ‘Balão’

Simony, que enfrenta um câncer no intestino, retornou recentemente ao tratamento de quimioterapia devido novos “pontos de atividades da doença”, como definiu seu médico, Fernando Maluf. A artista que já havia entrado em processo de remissão foi internada no último dia 02.

No hospital, Simony recebeu em seu quarto uma visita do grupo musical Saracura e aproveitou o momento para embalar sucessos de infância. “Eles vão cantando em todos os lugares. A música traz uma coisa tão maravilhosa pra nossa alma, né?“, afirmou sobre o momento.

Relembre o enfrentamento de artista ao câncer

A artista realizou a divulgação do diagnóstico de câncer no intestino em agosto do ano passado. Através de quimioterapia e radioterapia, Simony já havia entrado em processo de remissão da doença.

Contudo, no fim de maio deste ano a cantora anunciou o retorno ao tratamento para uma nova etapa, também com quimioterapia, aliada a imunoterapia. “Não é fácil, é um novo tratamento, claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha”, declarou a cantora no início do mês quando foi internada – ela teve alta três dias depois.