Internada, Simony recebe grupo musical e canta sucesso do Balão Mágico

Simony
A cantora Simony segue em tratamento (Reprodução/Instagram)

Internada, Simony recebe grupo musical e canta sucesso do Balão Mágico

Simony foi internada na terça-feira (2) para dar seguimento ao tratamento contra um câncer de intestino, e, hoje, a cantora compartilhou um momento que acalenta o coração. Ela, que está no HCor, em São Paulo, recebeu em seu quarto um grupo musical que trabalha com os pacientes.

Eles vão cantando em todos os lugares. A música traz uma coisa tão maravilhosa pra nossa alma, né?“, afirmou Simony, sobre o grupo chamado Saracura. Via stories do Instagram, a artista ainda mostrou que aproveitou o ensejo para dar uma palinha ao cantar um de seus sucessos de infância, da turma do Balão Mágico.

Simony desabafa sobre volta ao tratamento de câncer

Por meio das redes sociais, no fim de abril, a artista publicou um vídeo de seu médico, Fernando Maluf, explicando a atual situação envolvendo a doença. A artista de 46 anos teve o diagnóstico de câncer no intestino grosso em agosto do ano passado, contudo, atualmente já estava em processo de remissão.

O médico responsável falou sobre o atual momento no enfrentamento a doença. Inicialmente, ressaltou a primeira etapa do tratamento: “A Simony teve uma grande resposta no tratamento com quimio e radioterapia, em uma lesão intestinal” – anteriormente, Simony havia finalizado o tratamento em dezembro de 2022.

Entretanto, pontuou: “mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento de quimio mais imunoterapia.”. E finaliza: “A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante de que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta”.

Simony publica vídeo e tranquiliza fãs

Após o anúncio de retorno ao tratamento de câncer nesta quarta (26), na tarde de hoje a artista publicou um vídeo em que fala diretamente aos fãs sobre a nova etapa de internação, bem como meses de quimioterapia.

Simony disse que a partir da próxima terça-feira (02), já estará internada e a com isso, serão mais quatro meses no enfrentamento a quimioterapia e imunoterapia. Após falar sobre a doença, a artista desabafou.

“A única coisa que eu posso controlar é como eu vou passar por isso. E mais uma vez resolvi passar por isso da melhor forma possível, pensando sempre na minha cura, no meu melhor.”, disse.