Shakira é flagrada chorando em passeio com os filhos por Nova York

Shakira
Shakira é flagrada chorando durante compras com os filhos em Nova York. (Foto: divulgação).

Shakira foi vista em uma rara aparição com os filhos, Sasha, de 8 anos, de idade e Milan, de 10, em passeio pelas ruas de Nova York (EUA), durante a noite. Um detalhe chamou a atenção dos fotógrafos que estavam no local, a cantora estava chorando e foi vista enxugando as lágrimas.

Shakira vive um momento intenso na vida, após o divórcio com Gerard Piqué, e na carreira com o sucesso de suas músicas que abordam o fim conturbado do casamento. Nas imagens, divulgadas pela agência internacional de fotos The Grosby Group, a estrela colombiana aparece sorridente ao chegar em um restaurante para jantar com as crianças.

Shakira
(Foto: The Grosby Group)

Em seguida, os três vão até uma famosa loja de doces na região, e é neste momento que a cantora é vista visivelmente incomodada e secou as lágrimas enquanto conversava com uma mulher dentro do estabelecimento. Recentemente, Shakira impôs algumas restrições para a visita de Piqué aos filhos.

Shakira
(Foto: The Grosby Group)

De acordo com informações obtidas pelo jornalista espanhol Jordi Martin (o mesmo que revelou as traições do atleta), a colombiana proibiu que o ex-marido viajasse para visitar os filhos, Milan e Sasha, nos Estados Unidos acompanhado da nova namorada, Clara Chía, supostamente o pivô da separação.

Além disso, a cantora também não quer Montserrat Bernabéu, mãe do jogador, perto das crianças. Após o divórcio, o ex-casal chegou a um acordo sobre a guarda dos meninos. Shakira decidiu se mudar da Espanha para os Estados Unidos para tentar também se afastar do assédio da imprensa europeia. Gerard concordou com essa decisão.

Ao programa “Ciclo da América“, o jornalista revelou alguns detalhes sobre a mudança. “Ela ia sair há alguns meses, mas, neste tempo, ela reformou a casa em Miami. Shakira fez várias obras. Entre elas, colocou um elevador para seu pai. Eles me disseram que em 15 ou 20 dias o trabalho vai acabar e que dia 1° de abril, ela vai se instalar nos Estados Unidos com os filhos.”