Joy Sunday se emociona ao lembrar de viagem no Brasil

Atriz de 'Wandinha' diz que se sentiu bonita pela primeira vez no Brasil
Atriz Joy Sunday interpretando Bianca Barclay na série ‘Wandinha’ (Imagem: Reprodução)

A atriz norte-americana Joy Sunday (26), que interpreta a sereia Bianca Barclay, um dos maiores sucessos da plataforma de streaming Netflix com a série Wandinha, concedeu uma entrevista à Revista Seventeen, na qual relembrou um intercâmbio realizado no país no período de sua adolescência e fez uma incrível revelação.

No quadro Celebrity Starter Pack, a artista revelou que morou no Brasil por um mês, quando tinha apenas 13 anos e estudou parte do ensino médio por aqui. Mostrando um ingresso do Corcovado, famoso ponto turístico do Rio de Janeiro, Joy se emocionou e relatou o motivo da experiência ter sido tão marcante.

“Na verdade, o Brasil foi o primeiro lugar onde senti que eu era bonita. Eu me lembro de três mulheres na Bahia, em uma igreja. Elas me pararam e me disseram que eu era bonita”.

A estrela de Wandinha ainda ressaltou que a experiência a abriu muitas portas: “Eu me lembro de ficar incrédula, porque eu não acreditei nelas. Foi a primeira vez que eu realmente parei para pensar em mim como uma pessoa bela”.

Joy ainda contou que essa foi a primeira viagem internacional dela além da Nigéria, onde mora parte de sua família. Na época, a atriz viveu um mês no Brasil com U$ 300, valor equivalente a R$ 1.560 na atualidade, graças à desvalorização do real em relação ao dólar.

No bate-papo, ela também relembrou como a oportunidade do intercâmbio apareceu em sua vida: “Eu participei de um programa de enriquecimento para jovens, localizado no Harlem, em Nova York, chamado The Brotherhood Sister Sol. Eu encontrei essa oportunidade, que me abriu muitas portas e que me trouxe onde estou hoje”.

Em Wandinha, Joy Sunday dá vida a Bianca Barclay, uma sereia rival da protagonista, estrelada por Jenna Ortega. Enquanto atriz, a jovem atuou em alguns episódios das séries MacGyver e Dear White People (Cara Gente Branca, em português).

Confira a entrevista:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!