Shakira exige que Piqué não leve a namorada em visitas aos filhos

Gerard Piqué e Shakira
Shakira proíbe Piqué de visitar filhos com namorada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Se Gerard Piqué acha que as coisas estão prestes a se acalmar no âmbito familiar, o jogador está muito enganado. Depois de expor as traições do atleta, Shakira segue impondo algumas restrições para que a relação entre os dois ainda seja minimamente tranquila.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista espanhol Jordi Martin (o mesmo que revelou as traições de Piqué), a colombiana proibiu que o ex-marido viajasse para visitar os filhos, Milan e Sasha, nos Estados Unidos acompanhado da nova namorada, Clara Chía, supostamente o pivô da separação.

Além disso, a cantora também não quer Montserrat Bernabéu, mãe do jogador, perto das crianças. Após o divórcio, o ex-casal chegou a um acordo sobre a guarda dos meninos. Shakira decidiu se mudar da Espanha para os Estados Unidos para tentar também se afastar do assédio da imprensa europeia. Gerard concordou com essa decisão.

Ao programa “Ciclo da América“, o jornalista revelou alguns detalhes sobre a mudança. “Ela ia sair há alguns meses, mas, neste tempo, ela reformou a casa em Miami. Shakira fez várias obras. Entre elas, colocou um elevador para seu pai. Eles me disseram que em 15 ou 20 dias o trabalho vai acabar e que dia 1° de abril, ela vai se instalar nos Estados Unidos com os filhos.”

Piqué nervosinho

Recentemente, Piqué protagonizou uma cena de fúria contra um jornalista que tentou se aproximar da residência de seus pais e o abordou sobre a nova música de Shakira ao lado de Karol G.

O single, laçado há poucos dias, traz novas referências ao conturbado fim do relacionamento entre os dois famosos. A colombiana dá a entender, na canção, que o atleta gostaria de reatar, mas foi rejeitado.

O repórter contou que foi surpreendido com Piqué já acelerando seu carro contra ele, além de tê-lo perseguido e depois o insultado. “Depois da nova música de Shakira e Karol G, tive que ir buscar alguma reação de Gerard Piqué”, explicou.

“Vivi um episódio muito desagradável com Piqué e Clara Chia, e estive a ponto de ser atropelado. Um pouco mais tarde, nos encontramos na estrada e ambos me insultavam, riam de mim e me ameaçavam. Eu os segui fazendo perguntas. Mais tarde e mais uma vez, Piqué conseguiu meu número telefônico e me ameaçou”, declarou sobre a ocasião.