Sem papas na língua, Andressa Urach dá declaração polêmica contra igreja

Andressa Urach
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que deixou a igreja, Andressa Urach voltou às origens e tem criticado bastante a instituição da qual frequentava. A musa do Onlyfans deu uma nova declaração contra a Universal, igreja de Edir Macedo, durante uma participação ao podcast Inteligência Ltda e criou uma nova polêmica.

Em uma época da sua vida, Andressa deixou tudo para trás e se converteu. Ao entrar na igreja, lançou o livre ‘Morri para Viver’, que vendeu milhares de exemplares. Na autobiografia, Andressa Urach relatava tudo o que viveu na vida da prostituição antes da conversão e como Jesus a salvou dessa vida.

Porém, desde o ano passado Urach se mantém firme longe da igreja e começou uma batalha judicial contra o templo de Edir Macedo, pedindo seus bens de volta. Segundo a modelo, a igreja ficou com muitas posses, dando um valor de R$ 2 milhões. O caso corre em segredo de justiça.

No podcast, Andressa disse que durante sua vida no templo, foi mais usada do que quando estava na prostituição. Assim como em outras declarações, a igreja nunca se manifestou publicamente sobre as declarações de Urach, que segue falando sobre tudo o que doou e quer restituição.

“Fui mais usada na igreja do que na prostituição. Na prostituição eu ganhava, na igreja eu só perdia. Eu dei um Porsche Cayenne, uma Land Rover, joias, bolsas”, relatou, sobre tudo o que deu.

O entrevistador quis saber como os bens eram pedidos e Andressa Urach confessou que tinha uma reunião em que os pastores pediam para que tudo fosse doado. Sendo assim, receberiam de Deus coisas melhores e sem perceber, foi dando tudo o que tinha conquistado ao longo de sua carreira.

“Existe uma reunião, chamada de Fogueira Santa, que acontece a cada seis meses e nela, eles pedem para você sacrificar tudo, para dar o seu melhor a Deus e aí você acaba se desfazendo do que tem”, explicou Andressa.

A ex-Miss Bumbum contou que sua mãe a alertava sobre os perigos de entregar seus bens, mas os pastores diziam que era o diabo agindo. Andressa Urach luta há dois anos para conseguir o que doou de volta.