Primogênito de Andressa Urach se manifesta sobre Onlyfans

Filho Andressa Urach
Arthur e Andressa Urach (Fotos: reprodução/Instagram)

Andressa Urach criou uma conta no OnlyFans e já está movimentando com conteúdo adulto após deixar de vez a igreja. Arthur Urach, o primogênito da modelo, comentou o que acha da mãe criar conteúdo para maiores.

“Por que você apoiou sua mãe voltar para a prostituição e fazer OnlyFans?”, perguntou um internauta para o jovem de 17 anos.

Sincero, Arthur mostrou que apoia sua mãe na plataforma: “Alguém paga as contas dela? Não, só ela. E se esse foi o meio que ela achou para conseguir o próprio dinheiro, então, vou apoiar, porque é minha mãe.”

Arthur finalizou mostrando que sua mãe não está fazendo nada de errado: “Até onde eu sei, o que ela está fazendo não é crime. Se ela matasse ou roubasse, aí, sim, me preocuparia. Então tá suave”.

Andressa Urach também se defendeu das críticas por criar o perfil no OnlyFans:

“Tem tantas pessoas que trocam nudes de graça por aí, pelo menos estou ganhando dinheiro. E eu não vejo problema nenhum nisso, ninguém vai pagar minhas contas. Até passo o pix se alguém quiser pagar algum boleto meu, estão à disposição”, disparou, ao divulgar o seu perfil com assinatura mensal.

Perda da guarda do caçula

O filho mais velho vive nos Estados Unidos e Leon, de 1 ano, mora com o pai após Andressa perder a guarda para o ex-marido, Thiago Lopes. A modelo segue em uma briga na justiça para tentar reaver a guarda.

Ao desabafar sobre perder a possibilidade de filhar com o filho, Andressa Urach torce para que quando o bebê crescer, lhe apoie igual Arthur.

Leonzinho daqui a pouco cresce, e ele mesmo vai entender e poder tomar as próprias decisões. Ninguém vai poder fazer a cabecinha dele contra mim porque ele vai saber do meu amor incondicional por ele. A vida é uma colheita, e toda essa maldade que meu ex está fazendo contra mim, com certeza o próprio universo vai se encarregar. Não preciso me vingar. Se tem que perdoar, eu perdoo. Vou seguir em frente e deixar que a justiça de Deus seja feita”, disse, em seu canal do Youtube.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!