Selena Gomez conquista titulo no Instagram e impressiona

Selena Gomez
Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)

Rainha que é rainha não perde o trono. No último domingo (26), Selena Gomez voltou a ser a mulher mais seguida do Instagram, com mais de 387 milhões de seguidores nas redes sociais. O reinado foi recuperado depois que ela ultrapassou Kylie Jenner, que possuí por volta de 379 milhões de usuários na plataforma.

Com a conquista, Selena entrou para o Guinness Book, o livro de recordes. Somente neste ano, a musa conquistou mais de 20 milhões de novos seguidores na plataforma de Mark Zuckerberg. Quem segue ela em 2023, teve a oportunidade de visualizar 27 publicações em seu perfil.

E não para por aí. Na última semana, a americana se tornou a cantora mais seguida do TikTok, no qual soma mais de 49,5 milhões de seguidores.

Selena Gomez fala da solteirice

No TikTok, a intérprete de Lose You To Love Me falou abertamente sobre sua fase solteira. Aos 30 anos de idade, Selena afirmou que tem preguiça de sair para dates.

Gente, eu descobri o motivo de eu estar solteira”, começou a cantora, através do vídeo e brincou: “Aparentemente, você tem que sair e conhecer pessoas. Tipo, você realmente tem que sair e falar com eles. Vai ser um não para mim”, disse.

Desde de 2018, Selena não aparece oficialmente com nenhum namorado. O último relacionamento público foi com cantor The Weeknd. Antes disso, a cantora se relacionou por 6 anos com astro Justin Bieber.

Selena fala da ganha de peso

Também no TikTok, local de seus desabafos pessoais, Selena falou sobre o aumento do seu peso, devido às medicações para amenizar sua doença autoimune, denominada de Lúpus.

“Sim, temos dias em que talvez nos sintamos como merda, mas prefiro ser saudável e cuidar de mim. Meus medicamentos são importantes e acredito que são eles que me ajudam”, iniciou.

“Não sou modelo, nunca serei. E eu acho que elas são incríveis, veja bem. Eu definitivamente não sou isso. Eu só queria dizer que amo vocês e obrigada por me apoiar e entender. E se não, vá embora, porque honestamente não acredito em envergonhar as pessoas por [seus corpos] ou qualquer coisa”, encerrou.