J-Hope, do BTS, começa serviço militar na Coreia do Sul e lança single

J-Hope BTS
J-Hope é o segundo integrante do BTS a entrar para o serviço militar obrigatório. (Foto: divulgação).

J-Hope é o próximo integrante do BTS a começar o serviço militar obrigatório, na Coreia do Sul.  De acordo com a BigHit Music, empresa que administra a carreira do grupo, o artista já começou o processo de alistamento e para se despedir do público lançou o single solo “On the Street”.

Em um novo comunicado publicado na plataforma Weverse, a gravadora informou que J-Hope, atualmente com 29 anos de idade, havia solicitado o adiamento do alistamento, que deve ser feito aos 30 anos de idade, mas que agora retirou o pedido e se alistará nas forças armadas sul-coreanas.

“Gostaríamos de informar aos nossos fãs que J-hope iniciou o processo de alistamento militar solicitando o cancelamento do adiamento de seu alistamento. Informaremos você sobre novas atualizações oportunamente. Pedimos a você por seu amor e apoio contínuos com J-hope até que ele complete seu serviço militar e retorne com segurança. Nossa empresa não poupará esforços para fornecer suporte ao nosso artista. Obrigado”, publicou a BigHit.

Eles aproveitaram a ocasião para anunciar o lançamento do novo single solo do astro do k-pop para o dia 3 de março: “Estamos felizes em informar que o membro do BTS, j-hope, lançará um single solo “On The Street”, faixa para compartilhar seus sentimentos sinceros com seus fãs”.

“O título “On The Street” refere-se às raízes de J-Hope – dança de rua – de onde começou seu sonho de se tornar um artista, e o caminho que o artista e os fãs continuarão trilhando juntos”, completou o comunicado.

O próximo integrante do BTS a se dedicar a carreira solo enquanto o grupo está em hiato será Jimin. Nesta quinta-feira (23), a Big Hit, compartilhou a tracklist do primeiro álbum solo álbum do artista, FACE.

O disco conta com seis faixa inéditas e chega às plataformas digitais no dia 24 de março. O primeiro single será “Set Me Free Pt. 2”, que tem lançamento marcado para o dia 17 de março e promete explorar a resolução de se libertar de várias emoções escondidas dentro de JiminQuase todas as músicas contam com o próprio astro entre os compositores.