Segundo ex-amante, Jô, ex-Corinthians, sugeriu aborto

Maiara Quiderolly em stories no Instagram
Maiara Quiderolly (Reprodução/Instagram)

Segundo ex-amante, Jô, ex-Corinthians, sugeriu aborto e é pai ausente

Eita! Maiara Quiderolly, ex-amante de , ex-atacante do Corinthians, fez uma série de stories no Instagram contando a jornada de ser mãe solo e como o atleta é um péssimo pai. Antes, ela filma o bebê e questiona se, agora, que João Gabriel tem três meses, o pai aparece para fazer o teste de DNA. Ela explica que pede para fazer o exame desde os três meses de gravidez, mas o atleta não aparece para a coleta.

Então, ela ressalta que só fala da paternidade do filho quando está “de saco cheio“. “Cansada da mídia querer colocar a culpa só em mim. Só eu ser errada em tudo. Não estou falando que eu não fui errada. Eu fui errada, e eu pago, paguei e vou pagar as consequências desse erro pelo resto da minha vida. Porque graças ao meu erro, eu escolhi um pai bosta pro meu filho e vou carregar esse fardo pro resto da minha vida.

Maiara Quiderolly detalha treta

Na época, a influenciadora também recebeu um processo com pedido de indenização de R$ 48 mil para a mulher do atleta. Claudia alegou no pedido que Maiara Quiderolly dava a entender que ela “era uma corna mansa“, algo que a influenciadora nega. Ela ressalta que nunca mexeu com nada relacionado à esposa do jogador porque sabia que estava errada. Assim, a morena diz que tem provas de conversas e áudios do que aconteceu entre ela e .

Ela explica que ainda tenta fazer o teste de DNA para colocar o nome do jogador na certidão do bebê. De acordo com Maiara, é um direito que ela não vai tirar do filho. “Me foi proposto a ir para São José do Rio Preto. Fui para lá, cheguei lá e ele não compareceu. Fiquei duas horas e meia com o neném dentro do carro para ir e duas horas e meia para voltar. Fiz um bate e volta para poder facilitar as coisas e resolver um direito do meu filho“, afirmou.

Jô não paga a pensão como deveria

Um dos motivos do desabafo da influenciadora é que o jogador não paga a pensão corretamente para o filho caçula. Ela pontua que, quando ele paga no dia certo, o valor não vem correto. “Não consigo receber corretamente. A única coisa que ele pode fazer a respeito do meu filho, que é colocado por lei, ele não faz corretamente. É sempre uma tortura para conseguir as coisas“, desabafa.

Maiara Quiderolly deixa bem claro que a colocam como única culpada, mas seu filho tem mais oito irmãos, sendo apenas dois do relacionamento do jogador com a ex-mulher. Ou seja, o jogador sempre foi infiel, mas nunca criticado. “Com mais sete mães diferentes de mim. Sempre eu errada. Se ele não quer ser pai, problema dele. Eu não faço questão de um pai que pediu para tirar a vida do meu filho.

Por fim, a influenciadora ressaltou que teve que escutar diversos absurdos em sua gestação, além do jogador ter falado que tinha vasectomia, ou seja, não poderia ter filhos. A relação dos dois começou há três anos, de acordo com Maiara Quiderolly. Atualmente, o atleta e Claudia Santos voltaram e ele se aposentou do futebol.