Filho do rapper Flo Rida cai do quinto andar de um prédio

Flo Rida
Flo Rida (Reprodução/Instagram)

Filho do rapper Flo Rida cai do quinto andar de um prédio

Uma tragédia atingiu um grande rapper dos Estados Unidos. Zohar Paxton, de 6 anos, filho de Flo Rida, está em estado grave e internado na UTI de um hospital em Nova Jersey após cair do quinto andar de um prédio. Segundo o site Page Six, Alexis Adam, mãe da criança, registrou um boletim de ocorrência sobre o acidente, que aconteceu há três semanas.

O filho de Flo Rida teve o fígado dilacerado, pulmões colapsados, hemorragia interna, fraturas na pélvis e nos pés. “Como mãe solo com uma criança que precisa de cuidados especiais, isso é um pesadelo. Meu coração está quebrado em milhões de pedaços. Estou devastada, com raiva e lutando com a ideia de que meu único filho sofreu graves ferimentos por causa da negligência do zelador e outros envolvidos“, disse a mãe da criança ao News12.

De acordo com Alexis, o prédio tinha janelas com condições perigosas e, assim, seu filho com Flo Rida caiu no pavimento de concreto. A criança porta um raro distúrbio neurológico. Um processo movido pela mulher coloca os proprietários do prédio, o zelador do local, uma construtora e mais pessoas e empresas como réus.

Relacionamento conturbado com Flo Rida

O pequeno nasceu com hidrocefalia e só teve a paternidade reconhecida após um teste de DNA. Além disso, a mãe da criança afirma ainda que Flo Rida se recusou a conhecer o próprio filho. Assim, ele não tem nenhum vínculo de relacionamento com a criança. Nas redes sociais do rapper, internautas foram desejar melhoras para o pequeno, mas lembrando da responsabilidade dele como pai. “Seu filho e a mãe dele precisam de você”, “Sinto muito pelo seu filho. Estou rezando por ele”, “Ele nem reconheceu a criança que é seu próprio sangue”, comentam.

Hidrocefalia

De acordo com o Ministério da Saúde, a hidrocefalia acontece quando o cérebro produz um aumento de líquido no local, aumentando a pressão dentro do crânio e podendo causar sérios danos ao órgão. Uma pessoa pode nascer com a condição, mas também sofrer com a doença após anos, quando há algum trauma forte na cabeça ou consequência de AVC ou tumor cerebral.