Sandy e Lucas Lima reataram o casamento, diz jornalista

sandy-e-lucas-lima-reataram-o-casamento-diz-jornalista
Sandy e Lucas Lima reataram o casamento, diz jornalista. (Foto: Reprodução/Internet)

Recentemente, Sandy e Lucas, um dos casais mais queridos do cenário musical brasileiro, surpreenderam a todos ao anunciar o término de seu relacionamento de 24 anos, dos quais 15 foram de casamento. Este anúncio, feito nas redes sociais em setembro passado, gerou grande comoção entre os fãs e a mídia.

Participação no ‘Altas Horas’

Inicialmente, é crucial destacar que, após esse anúncio, o casal, conhecido por sua discrição em assuntos pessoais, participou do programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groissman na Globo, onde deram detalhes sobre a separação. Esta aparição na TV foi um dos poucos momentos em que falaram publicamente sobre o assunto.

No entanto, logo após o anúncio da separação, Sandy e Lucas começaram a ser vistos juntos em público com mais frequência do que quando estavam casados. Este fato levantou suspeitas sobre a realidade da situação deles.

Veja também

Sandy e Lucas Lima reataram?

Além disso, durante uma turnê na Europa para shows de Sandy, o ex-casal compartilhou o mesmo quarto de hotel, apesar da produção ter reservado quartos separados para eles. Este acontecimento foi outro indício que alimentou os rumores de uma possível reconciliação.

Após retornarem ao Brasil, Lucas foi visto indo para a casa de Sandy em Campinas, interior de São Paulo. Os dois também foram flagrados juntos em um cinema com a família de Sandy, onde ela teria ido apoiar um trabalho de dublagem do ex-marido.

Durante esse período de incerteza, Sandy e Lucas buscaram a ajuda de um coach de relacionamentos ligado à religião que ambos seguem. Esta líder religiosa até viajou com eles para tentar amenizar a situação que parecia irreversível.

Dois meses após o anúncio oficial da separação, Sandy e Lucas ainda não deram entrada no processo de divórcio. Segundo uma fonte próxima à família da cantora, os dois teriam desistido de pôr um fim na união. No entanto, um anúncio oficial sobre essa decisão não será feito imediatamente, devido a um compromisso profissional do cantor da Família Lima.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!