A Fazenda 15: Márcia diz que namoro de Black é jogada para fugir da roça

a-fazenda-15-márcia-diz-que-namoro-de-black-é-jogada-para-fugir-da-roça
A Fazenda 15: Márcia diz que namoro de Black é jogada para fugir da roça. (Foto: Reprodução/Record TV)

Na edição atual de ‘A Fazenda 15’, as dinâmicas entre os participantes estão se intensificando. Recentemente, Márcia Fu, ex-atleta e uma das competidoras, compartilhou suas suspeitas com Jaquelline, a fazendeira da semana, sobre uma possível estratégia de Cezar Black para evitar ser indicado à próxima roça.

Inicialmente, é importante destacar que Márcia Fu acredita que o enfermeiro Cezar Black só pediu Kally Fonseca em namoro para ganhar a atenção do público e escapar da eliminação. Essa conversa ocorreu na madrugada desta segunda (20), na área da piscina, envolvendo também Lucas Souza.

Pedido de namoro de Black foi estrategia?

Durante o diálogo, Márcia Fu expressou suas preocupações a Jaquelline, questionando se Black teria feito a proposta a Kally com o objetivo de influenciar a decisão da fazendeira. Márcia disse: “Me diz uma coisa. O Black fez hoje o negócio com a Kally para você não mandar ele. Você entendeu? Como sua amiga, você tá entendendo o que eu tô te falando? Esperto”.

Jaquelline, por sua vez, compartilhou suas próprias observações, mencionando indiretas de Black no quarto. Ela reproduziu o comentário do ex-BBB: “”Cada um aqui tem seu game. A Kally tem o dela, e eu tenho o meu’”. Esta troca de ideias revela o jogo de estratégias e manipulações subjacente ao reality show.

Márcia dá sugestão para Jaquelline

Além disso, Márcia Fu apontou que a saída de Tonzão Chagas poderia enfraquecer o grupo dos crias, expressando preocupação com a dinâmica de poder na casa: “Serão oito contra nós!”.

Posteriormente, em uma conversa no quarto com André Gonçalves, Lucas e Márcia, Jaquelline confirmou que está considerando indicar Black à roça. Ela justificou sua escolha, citando a implicância nítida de Black com ela e com Lucas.

Jaquelline também expressou seu desejo de entender a percepção do público sobre o enfermeiro. Ela comentou sobre a atitude de Black em pedir Kally em namoro e como isso não muda seu comportamento passado com ela. Jaquelline enfatizou: “Eu não vou ficar do lado de um cara que tá maltratando a minha amiga”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!