Yuri usa termo ofensivo contra Lucas em ‘A Fazenda 15’ e internet reage

yuri-usa-termo-ofensivo-contra-lucas-em-a-fazenda-15-internet-reage
Lucas Souza, cercado por controvérsias em ‘A Fazenda 15’, enfrenta acusações homofóbicas de colegas de confinamento (Foto: reprodução/internet)

Na recente edição de “A Fazenda 15“, Lucas Souza encontrou-se no centro de controvérsias não uma, mas várias vezes. Inicialmente, após uma discussão com Laranjinha, Lucas enfrentou outra onda de polêmica na madrugada de quarta-feira (04/10). Neste episódio, as ofensas vieram de Yuri Meirelles, Cariúcha e, novamente, Laranjinha.

Enquanto Lucas ainda estava envolvido em sua contenda com Laranjinha, Yuri Meirelles decidiu intervir. Surpreendentemente, ele zombou dos trejeitos de Lucas. Logo depois, em uma conversa paralela com Tonzão e WL, Yuri fez uso do termo depreciativo “chupa pau” referindo-se a Lucas. Rapidamente, WL interveio, afirmando: “Pega a visão do que está falando. Já te dei a visão”. De forma similar, Tonzão, mostrando desaprovação, aconselhou Yuri, dizendo: “Assim não, viado. Tem que ficar ligado com o que tu fala”.

Hesitou

Por outro lado, na área externa da residência, Laranjinha não hesitou em proferir palavras homofóbicas direcionadas a Lucas. Explicitamente, o ator lançou o termo “fresco” ao militar. Diante deste ato, Kally interveio e ressaltou: “Isso é homofobia”.

Entretanto, a série de confrontos não parou por aí. Após um acalorado bate-boca com Tonzão, Cariúcha tomou a iniciativa de confrontar Lucas, rotulando-o pejorativamente de “p*utinha barata”. Demonstrando sua indignação, Lucas rebateu, exclamando: “Isso, continua com seu baixo nível”.

Na sequência desses eventos, os internautas, indignados com as ações de Yuri e os outros, mobilizaram-se no X (equivalente ao antigo Twitter). Eles lançaram a hashtag #LucasMereceRespeito, que rapidamente ganhou destaque, chegando ao quinto lugar entre os tópicos mais discutidos na plataforma.

Diretrizes

Agora, considerando as diretrizes estabelecidas por “A Fazenda 15”, fica claro que tais comportamentos não deveriam ocorrer. As regras são claras: “Não será tolerado nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia”, e tais atos podem, de fato, levar à expulsão.

Face a todo este alvoroço, a Record TV foi contatada pelo Portal Leo Dias para comentar sobre o episódio. No entanto, até o momento de conclusão desta matéria, a emissora não emitiu uma resposta oficial. Este texto, claro, será atualizado caso haja uma manifestação por parte da emissora.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!