Lucas Lima fala sobre amizade com Sandy após separação

lucas-lima-fala-sobre-amizade-com-sandy-apos-separacao
Lucas Lima fala sobre amizade com Sandy após separação. (Foto: reprodução/internet)

Lucas Lima se manifestou a respeito da reação gerada nas redes sociais devido à amizade persistente com Sandy, mesmo após o fim de seu casamento de 15 anos, anunciado no mês anterior.

A surpresa dos internautas quanto à continuidade da colaboração entre os dois, inclusive uma turnê pela Europa que realizaram na semana passada, foi um tópico de destaque.

Recentemente, a cantora compartilhou uma mensagem em homenagem ao seu ex-marido, que completou 41 anos na última quarta-feira.

Em uma entrevista à revista Quem, Lucas Lima abordou o assunto, explicando: “Entendo que as pessoas possam estranhar certas coisas, mas a gente se conhece e, para nós, é muito natural. Ser amigo é uma coisa que temos muita prática, são 24 anos [de parceria]

O músico também esclareceu que Sandy não estaria envolvida na segunda temporada do musical “Once,” afirmando: “Mais um desses rumores que a gente não consegue entender de onde veio“.

Lucas Lima elogia Sandy em premiação

Na noite de terça-feira (17), Lucas Lima foi honrado com o Prêmio Bibi Ferreira na categoria de “Ator Revelação” por seu desempenho em “Once – O Musical“.

Nas primeiras horas da quarta-feira (18), o músico recorreu às redes sociais para expressar sua gratidão pela conquista, aproveitando a oportunidade para mencionar Sandy como “minha ex-esposa linda” em seu discurso completo.

Lucas Lima dedicou palavras de apreço a sua ex-esposa, “Pra minha ex-esposa linda, que no caso ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque eu não ia dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu ia dar

Em seguida, Lucas Lima dirigiu seu reconhecimento ao filho, Theo. “Pro meu filho que ama esse espetáculo mais que qualquer um no planeta, que batia texto comigo e que às vezes eu ainda pego lendo o programa da peça antes de dormir”.

Ele encerra falando sobre a descoberta do teatro em sua vida

Além disso, ao final de seu discurso, o artista compartilhou que este tinha sido um ano de extremos em sua vida, com altos e baixos.

Eu demorei 40 anos pra encontrar o teatro. E ainda bem, porque eu acho que eu precisava dessa vida inteira pra conseguir entender e apreciar de verdade a beleza, a imensidão e o valor do teatro. Não vai dar tempo de vida pra agradecer e retribuir tudo que o teatro fez pela minha alma, mas eu prometo que eu vou tentar. Isso aqui é sagrado pra mim. Muito, muito obrigado

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!