Samuel de Assis, de Vai na Fé, abre o jogo sobre ser sapiossexual

Imagem do ator Samuel de Assis
Samuel de Assis, o Ben de Vai na Fé (Foto: Reprodução/Instagram)

Samuel de Assis, de Vai na Fé, abre o jogo sobre ser sapiossexual

Samuel de Assis, de 40 anos, que está no ar interpretando o personagem Ben, na novela das sete, “Vai na Fé“, resolveu abrir o jogo e falar um pouco sobre a vida pessoal. O ator, que prefere manter uma descrição nas redes sociais, fez uma declaração após ser apontado como ser sapiossexual

O ator da novela das sete, que recentemente criticou os galãs da Globo, ao dizer “ultrapassado”, atiçou a curiosidade dos fãs em saber o status de seu relacionamento. Em uma entrevista à revista Quem, Samuel de Assis abriu o jogo e saciou a curiosidade. 

Na entrevista, o ator deu detalhes sobre sua sexualidade, desmentindo que tenha se declarado sapiossexual – termo usado como “relacionado a, ou caracterizado por atração sexual ou romântica por pessoas altamente inteligentes”. Ou seja, que sente atração por pessoas inteligentes.

Samuel de Assis entrega algo

Ator que está no elenco da novela “Vai na Fé”, desmentiu que tenha se declarado ser sapiossexual. “Isso é uma mentira absurda que lançaram”, disse ele, acrescentando não saber o significado da palavra. “Eu não sei nem o que significa isso, na verdade”, diz.

“Não sei como isso foi lançado. O que me perguntaram uma vez foi o que a pessoa precisa ter para me atrair e eu disse que a pessoa precisa saber de si. Se for uma pessoa que está em tratamento psicológico, ela já está com meio caminho andado para me conquistar”, esclarece ele.

“Acho que é isso. Foi só isso que falei, mas não sei o que isso tem a ver com sapiossexual. Não sei nem o que é isso”, revela o ator Samuel de Assis, sem entrar em mais detalhes sobre sua sexualidade.

Ator de Vai na Fé fala sobre galãs da Globo

O protagonista da novela das sete da emissora do plim plim, comentou sobre a fama de ser galã em uma novela da TV Globo. Apesar de ser considerado com um deles, para o ator, o termo galã é “ultrapassado”.

Em uma entrevista ao Splash UOL, o Benjamin da novela das 19, afirmou: “Eu não sou o novo galã da Globo. O galã, como a gente está acostumado a ver, é ultrapassado”. “É uma masculinidade que não cabe mais no mundo. Aquela masculinidade de ser um homem viril, que exala uma força e não chora. A gente está sedento de ver homens tentando lidar com as suas emoções, com os seus sentimentos.”

Para ele, expressar o que sente é mais interessante do que ser chamado de galã. Esse é o novo galã, esse galã me interessa ser. Tem me ensinado a ser mais centrado, mais seguro, a ter uma paz interior muito maior e menos impulsivo”, opinou Samuel Assis.