Salários atrasados: 98% do elenco do Corinthians, diz esposa

salarios-atrasados-98%-do-elenco-do-corinthians-diz-esposa
Salários atrasados: 98% do elenco do Corinthians, diz esposa. (Foto: reprodução/internet)

Lyarah Vojnovic, esposa do volante Maycon, envolveu-se em uma discussão com um torcedor do Corinthians na madrugada desta quinta-feira, 6, no Instagram.

O diálogo que vazou nas redes sociais revela que, em determinado momento, ela afirmou que a família está “doida pra sair” e também alegou que “98% do elenco está com salário atrasado“.

(…) Obrigada pela sua mensagem, imagino que você jogue muito para estar julgando um atleta profissional, e outra, o meu esposo não joga sozinho e também estamos doidos para sair. Ninguém aguenta. Vocês gostam de jogador modinha, que enche linguiça e faz m**** nenhuma. Então, aqui nunca foi o nosso lugar“, disse Lyarah em determinado momento da conversa.

Maycon é jogador do Shakhtar Donetsk e está emprestado ao Corinthians até o final do ano.

O jogador não está tendo uma boa temporada e foi reserva na derrota por 1 a 0 para o América-MG, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Há interesse do Galatasary, da Turquia, em contar com o volante.

Em um momento posterior da conversa, a esposa de Maycon também mencionou que o Corinthians está com pendências salariais com quase todo o elenco.

Bom, vocês gostam de falar de salário, né? O Corinthians está perfeito com isso, 98% do elenco com salário atrasado e que isso também não interfere em nada. Eu te garanto que, amor ao clube, devemos ter mais do que você“, escreveu ela.

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, garante que os salários dos jogadores estão em dia.

Após a repercussão das mensagens vazadas, Lyarah se pronunciou por meio do Instagram, alegando que sempre irá defender quem ama e mencionando as ameaças que sua família vem sofrendo nos últimos meses.

Veja a mensagem completa de Lyarah:

Boa tarde.

Venho por meio desta, esclarecer o caso que ocorreu hoje. Como podem perceber, a tempos não divulgo, não uso Instagram, não respondo… E dessa vez não foi por minha culpa que o meu nome está saindo em todos os lugares.

Infelizmente sou humana e sempre irei defender quem eu amo.

Desde a última vez, acredito que faz meses, que recebemos ameaças, tratei direto com a polícia, assim como fiz no caso de hoje.

A proposta, hoje, da internet, é causar revoltas e usar de alguma forma para causar dor em alguém.

Não vou prolongar. Até porque não preciso. Ninguém merece passar por coisas do tipo.

O cidadão posta aquilo que convém. A minha resposta foi divulgada conforme ele quis. Porém, antes de tudo… Respeitar o próximo sempre foi a minha meta.