Saiba qual era o último desejo de MC Kátia antes de falecer

cantora-mc-katia-falece-apos-luta-contra-complicacoes-de-saude
Cantora MC Kátia falece após luta contra complicações de saúde. (Foto: reprodução/internet)

A cantora MC Kátia faleceu no domingo (13) após uma longa batalha pela saúde.

Aos 47 anos, ela nos deixou após 49 dias de internação no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, devido a complicações de uma cirurgia de remoção de mioma.

Durante esse período, a figura icônica do funk carioca enfrentou uma trombose, resultando na amputação de uma perna.

Na segunda-feira (14), ocorreu o velório para amigos e familiares se despedirem da artista que deixou uma marca na cidade maravilhosa.

Seu último desejo

Sua única filha, Michelle Marques, compartilhou a tristeza da perda e revelou os últimos momentos: MC Kátia queria ver seus netos, mas o tempo não permitiu.

Em entrevista ao colunista Lucas Passin do Splash, Michelle revelou que sua mãe não queria viver sem uma das pernas:

Ela lutou, mas não queria sair do jeito que ela estava. Ela não aceitou perder a perna. A gente dizia: ‘Mãe, muita gente te ama’. Ela respondia: ‘Mas, filha, como vou andar sem perna?

Michelle também fez uma vaquinha online para auxiliar o tratamento da mãe e agradeceu a todos que contribuíram.

Me dói quem diz: ‘Quem é ela?’. Ela é a MC Katia, a minha mãe é a MC Katia, ela sofreu muito para estar onde está hoje. Levou legado ao funk, sim. Ela era braba demais“, lamentou.

Ela ressaltou a importância da MC Kátia no funk e destacou sua força como mãe solteira.

Por fim, Michelle exaltou a força da mãe que a criou sozinha:

A MC Katia deixa muito fãs, mas a minha mãe deixa uma filha única, que foi criada sozinha, só ela, guerreira. A minha mãe deixa dois netos, que eram a vida dela. No último dia de lucidez no hospital, ela pediu para ver os netos, e a gente não conseguiu“.

Falecimento de Kátia

No último domingo (13), a notícia do falecimento da cantora MC Katia, aos 47 anos, abalou o cenário musical.

A informação foi compartilhada pela vereadora Verônica Costa, ex-funkeira, que expressou sua tristeza nas redes sociais, lembrando que, apesar da partida, o amor fortalece.

É com muita tristeza que venho comunicar que a nossa querida Kátia partiu. Sei que devo entender que os planos de Deus são diferentes dos nossos. Quero falar para todos vocês que acompanharam e oraram por ela que nada é em vão. Só o amor nos fortalece“, dizia o comunicado.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!