Vaquinha para participante do The Wall ultrapassa meta

The Wall
Participantes do The Wall, Daniel Rocha Braz e Jhonatan Wiliantan da Silva, no Domingão do Huck (Foto: Reprodução/Twitter)

Vaquinha para participante do The Wall ultrapassa meta

Missão cumprida. A vaquinha aberta para ajudar Daniel Rocha Braz, um dos participantes do quadro The Wall, do Domingão do Huck ultrapassou a meta de 350 mil em menos de 24 horas. O participante perdeu o marido, Jhonatan Wiliantan dias depois do programa ser gravado no programa global.

“Nós batemos a meta! Obrigado meu Deus! Saí do aluguel! Jhonatan essa é pra você, meu amor. Conseguimos a nossa casinha. Obrigado, Brasil.”, celebrou Daniel, através dos Stories, do Instagram. A mobilização nacional, idealizada pelo apresentado, tem como objetivo ajudar o viúvo a cuidar dos cinco filhos do casal e também realizar o sonho da casa própria.

Luciano Huck conta a história dos participantes do The Wall

No último domingo (26), durante o Domingão com Huck, o apresentador surpreendeu a todos com a comovente história que aconteceu entre os últimos participantes do quadro The Wall,  Jhonathan Wiliantan da Silva, casado com Daniel Rocha. O casal são pais de cinco crianças que foram abondadas por sua família biológica e logo viralizaram na internet.

Eles participaram da última edição do quadro, mas foram surpreendidos com a morte trágica de um dos pais, dias após a gravação na Globo, em decorrência de uma dengue hemorrágica.

Participação do casal

No momento, Huck contou que participação do casal aconteceu em fevereiro, época que ele não estava doente. Durante a dinâmica do jogo, Jhonathan conseguiu R$ 73,1 mil, valor destinado à estrutura familiar.

Entre este período da gravação e exibição hoje, a gente recebeu a notícia que o Jhonathan morreu de dengue hemorrágica. A gente ficou muito na dúvida se exibia ou não. Nós ligamos para o Daniel e perguntamos se eles queriam que a gente exibisse essa participação dele“, informou o marido de Angélica. 

Ainda no pronunciamento, Luciano afirmou que o prêmio foi utilizado para comprar um carro de sete lugares, assim, cabendo todos integrantes da família. “Eles mandaram uma foto do carro para a gente, e nós ficamos bem felizes. Eles têm o sonho de conquistar uma casa, e tenho certeza que o Daniel vai conseguir sem o Jhonathan“.