Saiba quais são as 10 maiores músicas de Britney Spears no Reino Unido

Britney Spears retorna ao mundo da música nesta sexta-feira (26). O single Hold Me Closer é uma releitura de Tiny Dancer do britânico Elton John, que acompanha a Princesa do Pop na faixa. Aproveitando a volta da cantora à música, a parada oficial do Reino Unido, Official Charts, atualizou os maiores sucessos da artista na Terra da Rainha.

O Top 10 começa com o segundo single do álbum Blackout (2007). Piece Of Me chegou na vice-liderança da parada e vendeu cerca de 427 mil cópias. Apesar de não conseguir entrar entre as dez mais consumidas na época, Circus (2008), teve seu pico em #13 e venceu 462 mil unidades. A canção também é o nome do sexto álbum de inéditas de Britney Spears.

Em 8º lugar tem Everytime do álbum In The Zone (2004). A balada é uma das assinaturas de Britney Spears. O single chegou ao topo do Official Charts e vendeu cerca de 562 mil unidades. O vídeo da canção mostra a cantora superando o fim de um relacionamento. Ela entra em uma banheira e tenta se afogar.

A tranquila Sometimes é o segundo single do álbum …Baby One More Time (1999). A canção vendeu 584 mil cópias e chegou no Top 3 da parada britânica. Em seguida, temos o hit das baladas Gimme More, carro-chefe do Blackout (2007), a canção também foi #3 no chart e vendeu 596 mil cópias.

Os 5 maiores sucessos de Britney Spears

Começamos o Top 5 com a volta de Britney Spears após o terrível ano de 2007, onde a cantora chegou a raspar a cabeça e perdeu a guarda dos seus filhos. O single de retorno da Princesa do Pop foi Womanizer do álbum Circus (2008). O hit foi Top 3 e vendeu mais de 835 mil cópias.

No Top 4, temos quatro canções que chegaram em primeiro na parada oficial do Reino Unido. Começando com Oops! I Did It Again (2000), a música serviu como lead-single de seu segundo álbum de estúdio de mesmo nome. O hit vendeu mais de 931 mil cópias.

A medalha de bronze é uma parceria com Wil.I.Am, presente no álbum #willpower (2012). Scream & Shout vendeu mais de 1,3 milhão de unidades na Terra da Rainha. Em seguida, a canção que elevou Britney Spers para outro patamar.

A icônica Toxic do álbum In The Zone (2004) chegou ao primeiro lugar no Reino Unido e vendeu 1,3 milhão de cópias. Em grandes surpresas, o maior sucesso de Britney Spears no país é seu single de estreia …Baby One More Time de 1998. A música vendeu 2 milhões de unidades em solo britânico.