Álbum de Adele se torna o mais vendido da década no Reino Unido

Avisa que é ela! Adele já se tornou figurinha carimbada no quesito lançar músicas que se tornam hits. E, em mais uma conquista, a cantora britânica, de 34 anos, acaba de estabelecer uma nova marca: o álbum “30” se tornou o disco mais vendido no Reino Unido da década.

Álbum de Adele se torna o mais vendido da década no Reino Unido (Foto: Divulgação)
Álbum de Adele se torna o mais vendido da década no Reino Unido (Foto: Divulgação)

Segundo atualização da Official Charts, que compila várias tabelas musicais oficiais do Reino Unido, o quarto álbum de estúdio de Adele já acumula um total de 716 mil unidades equivalentes vendidas. Este número faz de “30” o lançamento da década de 2020 mais vendido até o momento.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!