Beyoncé revela capa de ‘Renaissance’ e fala sobre processo de criação

Desde que anunciou o lançamento de seu novo álbum, Beyoncé tem despertado a ansiedade em seus fãs. Nesta quinta-feira (30), a cantora compartilhou em seu perfil no Instagram a capa de “Renaissance“, que tem previsão para chegar ao mundo no dia 29 de julho.

publicidade

“Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo”, escreveu.

Beyoncé revela capa de 'Renaissance' fala sobre processo de criação (Foto: Reprodução/Instagram)
Beyoncé revela capa de ‘Renaissance’ e fala sobre processo de criação (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Ainda no post, Beyoncé conta o propósito do seu novo álbum, que já teve o primeiro single lançado: “Break My Soul.

“Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que quase nada se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você é.”

publicidade

Confira a publicação feita por Beyoncé:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Redação Mix Me

Pensou em cultura pop? Pensou em Mix Me! Acompanhe notícias, coberturas especiais de programas da TV, lançamentos musicais, playlists, podcasts, entrevistas e muito mais!

Veja mais ›
Fechar