Rosalía explica porque show não tem banda e rebate críticas: “Não existe melhor ou pior”

Rosalía
Rosalía rebate críticas a ausência de banda em seus shows da turnê Motomami. (Foto: reprodução/Instragram).

Rosalía explica porque show não tem banda e rebate críticas: “Não existe melhor ou pior”

Rosalía e seu noivo, Rauw Alejandro, são a capa da edição de abril da Billboard. Em entrevista, o casal fala sobre o EP em conjunto lançado na última sexta-feira (24) e a cantora espanhola explica porque seu elogiado show, que foi um dos grandes destaques do Lollapalooza Brasil 2023, não tem banda.

A estrela inicia afirmando que apesar de incluir algumas músicas do novo EP, seus próximos shows continuarão baseados no álbum “Motomami”.Ela também disse não ver sentido em ter músicos no palco, já que a maior parte das suas músicas é eletrônica. “De certa forma, será semelhante ao Motomami porque muita música é eletrônica, então ter músicos no palco não é necessário nem faz sentido“, explicou a artista.

“Além disso, gosto muito do palco como tela de movimento. É aí que estou investindo agora“, completou Rosalía que durante sua apresentação no Brasil, no último domingo (26) proporcionou uma experiência diferenciada tanto para quem estava no festival quanto para quem acompanhava a transmissão pela TV.

Rosalía rebate críticas

A artista aproveitou para rebater criticas por não ter músicos nas apresentações e declarou que o estilo de espetáculo que ela proporciona já é completo. “Se fosse como meu primeiro disco, que era voz e violão, essa encenação não faria sentido. Não existe melhor ou pior.”, pontuou.

“Às vezes as pessoas têm preconceito [sobre] se ter músicos é melhor ou não. Porr* , estou cantando por uma hora e 50 minutos; Estou tocando piano, estou tocando violão. Acho que tem música suficiente“, completou ela, defendendo sua performance durante a turnê “Motomami”.

Show no Lollapalooza Brasil 2023

Rosalía subiu ao palco Chevrolet por volta das 19h40 da noite ao som de “SAOKO”, com um figurino de motoqueira futurista, e logo de cara já mostrou toda a sua força. Ao longo da apresentação, a artista, visivelmente feliz e muito a vontade no palco,  conversou com a plateia, riu muito, se divertiu ao ser chamada de gostosa e declarou seu amor ao Brasil.

“Eu amo baile funk, muito obrigada por me inspirar e me dar tanta energia com a sua música. Porque eu amo, amo, amo bossa nova, eu amo baile funk e eu amo Brasil!”, afirmou a espanhola.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!