Ronaldo Fenômeno se explica após flagra de rapaz no porta-malas e debocha

Ronaldo Fenômeno se pronunciou e explicou o motivo de levar rapaz no porta-malas do carro
Ronaldo Fenômeno se pronunciou e explicou o motivo de levar rapaz no porta-malas do carro (Foto: Reprodução/SporTV)

Ronaldo Fenômeno se explica após flagra de rapaz no porta-malas e debocha

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno virou assunto nesta segunda-feira (24) após circular um vídeo em que ele aparece retirando um rapaz de dentro do porta-malas de seu carro no último fim de semana. Após o episódio, ele foi questionado sobre o assunto e explicou a situação, mas debochou do interesse das pessoas sobre o ocorrido.

Durante participação no programa Boleiragem, do SporTV, Ronaldo viu o assunto virar piada entre os humoristas Marcelo Adnet e Magno Navarro. Ele, então, se pronunciou sobre o ocorrido. Na atração do canal da Globo, o dono do Cruzeiro contou que jornalistas chegaram a procurar a assessoria do clube mineiro durante o dia cobrando um posicionamento sobre o episódio.

Ronaldo por que levou rapaz no porta-malas de carro

“Procuraram o diretor de comunicação do Cruzeiro para um posicionamento sobre o episódio da mala”, disse o ex-atleta ao ser questionado. Ele, então, debochou da situação. “Aí eu falei: ‘Vitor, responde lá que você está ocupado trabalhando’. Aí ele não respondeu ninguém, manteve o mistério”, comentou ele, aos risos.

Em seguida, Ronaldo Fenômeno deu sua versão para explicar o motivo de um homem sair do porta-malas de seu carro e alegou que era um amigo da noiva, Celina Locks. “Foi uma carona só, o carro estava cheio. Sete pessoas num carro de cinco, Celina no meu colo e o amigo dela foi pra mala”, afirmou ele. “E de repente aí vira uma notícia na segunda-feira é porque estamos sem assunto mesmo”, completou.

O flagra do homem no porta-malas

O ocorrido aconteceu no último sábado (22), quando o ex-jogador de futebol chegava no estádio Independência. No momento em que ele chega ao local, é possível ver quando o famoso se dirige ao porta-malas. Mesmo com a esposa dele, Celina, e alguns seguranças do estádio tentando atrapalhar as imagens, deu para ver um homem saindo do compartimento. Assista o momento no vídeo a seguir.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!