Mariana Goldfarb se irrita com críticas: “Vocês não têm vergonha?”

Mariana Goldfarb se irritou e rebateu críticas nas redes sociais
Mariana Goldfarb se irritou e rebateu críticas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Goldfarb se irrita com críticas: “Vocês não têm vergonha?”

Irritada com críticas, Mariana Goldfarb perdeu a paciência e rebateu internautas nesta segunda-feira (24). A ex-esposa de Cauã Reymond não gostou nada dos comentários negativos em relação ao biquíni que escolheu para ir à praia no Rio de Janeiro, neste domingo (23). Ela, então, mandou um recado direto nas redes sociais.

Mariana foi flagrada na praia de São Conrado, na zona sul do Rio, no fim de semana. Após as fotos do momento virem a público, um perfil compartilhou a imagem e os internautas começaram a criticar o biquíni escolhido, dizendo que a parte de baixo não combinou com a de cima. Ao ver os comentários, a modelo rebateu as críticas.

Mariana Goldfarb rebate críticas

Ao se pronunciar, a ex de Cauã citou o momento pelo qual sua vida vem passando em meio à separação e deu uma alfinetada nos internautas. “Minha vida passando por duplo twist carpado. Eu focando no meu bem-estar, em estar em contato com a natureza e vocês preocupados que o meu biquíni não combina”, disse.

Além disso, Mariana questionou se as pessoas não têm vergonha desse tipo de situação e recomendou os internautas a se cuidarem ao invés de se preocuparem com a vida dos outros. “Vocês não têm vergonha, não? Até Deus duvida, credo. Bora cuidar da saúde, galera! Segundou. Eu tô na praia, não tô indo para o baile, não”, disparou.

Desabafo sincero

Em outro momento, a modelo voltou às redes sociais para dizer o que pensa desse tipo de situação e destacou que sempre priorizou sua saúde mental. “Eu nunca fui uma pessoa que colocou a estética ou como eu iria aparentar para os outros na frente da minha saúde mental, na frente das coisas que eu quero fazer, desejos como mulher, pessoa”, afirmou ela.

“Então assim, eu estou muito menos me importando com as aparências do que como eu de fato me sinto. Eu achei muito interessante e engraçado as pessoas abismarem com a parte do biquini de cima não dar match com a parte de baixo, quando na verdade o que tem que dar match é a nossa cabeça”, encerrou Mariana Goldfarb.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!