Rodrigo Simas esclarece porque está fora do elenco de ‘Renascer’

rodrigo-simas-esclarece-porque-esta-fora-do-elenco-de-renascer
Rodrigo Simas esclarece porque está fora do elenco de ‘Renascer’. (Foto: reprodução/internet)

Rodrigo Simas, ausente das novelas desde “Salve-se Quem Puder” (2020), não fará parte do elenco do remake de “Renascer” como se especulava.

O ator estava sendo considerado para o papel de José Venâncio, o terceiro filho de José Inocêncio, que será interpretado por Marcos Palmeira na nova versão.

Rodrigo Simas fala sobre o assunto nas redes

Posteriormente, o artista abordou o tema em seus Stories no Instagram na última quinta-feira (14). Ele comentou de maneira descontraída:

Sério, não aguento mais. Todo mundo me perguntando… É muito difícil, por isso vim aqui falar. Mentira, não é nada demais“, soltou ele, aos risos.

Saiu uma matéria falando que eu recusei papel em Renascer. Na verdade, não recusei porque não tinha nada certo ainda. E não é por que eu morreria na metade da novela que eu recusaria“, esclareceu ele.

Se o personagem for bom, pode morrer no primeiro capítulo“, completou o namorado de Agatha Moreira.

Na verdade, eu fiz tudo isso para mostrar meu bigodinho“, brincou o ator, exibindo o novo visual

Conflito de agendas

Taumaturgo Ferreira deu vida a José Venâncio em 1993, mas deixou a trama de Benedito Ruy Barbosa abruptamente após a morte inesperada do personagem, causada por um desentendimento nos bastidores.

De acordo com o F5, um conflito de agendas levou à saída de Rodrigo Simas do remake.

O ator já tem outros projetos agendados para o próximo ano e não conseguiria conciliá-los com a novela. Agora, a Globo está em busca de um novo ator para o papel.

A nova versão de “Renascer” substituirá “Terra e Paixão” na faixa das nove a partir de janeiro de 2024.

Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa e autor de “Pantanal” (2022), é o responsável pela adaptação do texto. As gravações começarão em outubro.

Elenco de ‘Renascer’

Além de Marcos Palmeira, o elenco já conta com a confirmação de Sophie Charlotte, Xamã, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Jackson Antunes, Duda Santos, Humberto Carrão, Almir Sater, Ana Cecília Costa, Gabriel Sater e Gabriela Medeiros.

Em conclusão, Maria Fernanda Cândido e Juliana Paes foram convidadas para participar da novela, mas ainda não chegaram a um acordo com a emissora.

Enquanto isso, Irandhir Santos é cotado para interpretar Tião Galinha.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!