Rodrigo Mussi faz reflexão um ano após grave acidente

Imagem de Rodrigo Mussi
O ex-BBB Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Mussi faz reflexão um ano após grave acidente

Rodrigo Mussi, de 37 anos, que ficou conhecido após participar do reality show Big Brother Brasil, da Globo, fez uma reflexão sobre a vida, após o grave acidente completar um ano, nesta sexta-feira (31). 

No dia 31 de março de 2022, semanas após ser eliminado do BBB, o ex-brother estava em um carro de aplicativo que bateu em uma via expressa da cidade de São Paulo. Sem cinto de segurança, ele foi arremessado pelo vidro da frente do carro e ficou em estado grave no hospital. Ele tinha acabado de assistir ao jogo do São Paulo no estádio do Morumbi.

Mussi ficou quase um mês internado para se recuperar totalmente da batida. Ele passou por uma cirurgia na cabeça e outra na perna, em decorrência de um traumatismo craniano e de uma fratura exposta.

Hoje, dia 31 de março de 2023, um ano após o trauma, Rodrigo Mussi fez uma reflexão sobre a vida, e o que mudou nela desde o dia fatídico.Em uma entrevista ao Gshow, o ex-BBB fez um desabafo emocionante. 

O que disse Rodrigo Mussi?

Após processo de reabilitação, Rodrigo comemora a oportunidade de estar vivo. “Me sinto mais vivo do que nunca, realizado. Foi a maior luta da minha vida, muito forte, muito difícil, não consigo nem pensar como consegui me livrar daquilo ali. Acordei sem saber se ia voltar a enxergar, se ia voltar a andar”. inicia. 

“Um ano depois estou com a vida normal, fazendo bastante coisa: trabalhando, viajando, curtindo, sinto mais vivo do que nunca. Todos os dias acordo e falo: ‘estou vivo’. Sou feliz por isso, é uma bênção”, disse.

Atualmente, Rodrigo trabalha como criador de conteúdo nas redes sociais, apresenta um podcast “Café com Mussi”, e também atua nas áreas da comunicação e finanças. Sobre maior aprendizado neste um ano, ele diz: “A gente não atrai o que a gente quer, a gente atrai o que a gente é, foi o que mais aprendi nesse um ano”.

“Grandes desafios são realmente transformadores. Tempos difíceis não duram muito, pessoas fortes sim. E que só da gente acordar já somos abençoados”, completa. 

E os próximos passos?

Segundo o ex-BBB, após o acidente, o que ele mais preza é o hoje, viver um dia de cada vez. “Passei a valorizar o dia, o hoje, aproveito o momento. Vivia muito de futuro. Uma das coisas que mais aprendi é que não é o resultado que traz alegria, é o processo. O processo é mais gostoso, é o que te dá tesão. O processo é o que mais a gente aprende.”