Rodrigo Bocardi descontrai e apresentadora reage: “Assim fica difícil”

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo; apresentador brincou com Ana Paula Araújo
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo; apresentador brincou com Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Bocardi desperta reação de apresentadora da Globo: “Assim fica difícil”

O apresentador Rodrigo Bocardi resolveu tirar um momento para relaxar no Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (02) e Ana Paula Araújo reagiu após a atitude do colega. Durante o momento de descontração, ele ficou de olhos fechados e em silêncio, divertindo a parceira de trabalho na Globo, que participava de interação para anunciar os destaques do Bom Dia Brasil.

O momento teve início depois de uma reportagem de Ananda Apple em que a repórter colocou o som de fontes de água para o apresentador relaxar um pouco. Ele, então, entrou no clima e fechou os olhos. Na sequência, ele conversou com Ana Paula para informar os destaques do Bom Dia Brasil.

Rodrigo Bocardi surpreende colega

“Ô Ana Paula Araújo, tá vendo aí? Cuca fresca, aproveita. Dá um relax”, disse o âncora, que prosseguiu a conversa mostrando a imagem dele com os olhos fechados. “Eu tento isso há muito tempo, anos tentando ter cuca fresca. Eu não consigo, não. Vou tentar esse método, vou para essa aula para ver se ajuda”, afirmou a jornalista.

Bocardi, então, explicou o por quê da brincadeira. “Mais cedo soltaram um sonzinho de água. Aquela coisa de fontezinha… Fechar o olho e tentar esquecer, relaxar um pouquinho. É sexta-feira”, afirmou. “Assim fica difícil trabalhar, como você vai dar a notícia desse jeito? Complicado. Chegou a meditar hoje? Eu já quero a figurinha dessa cara no meu telefone. Tô esperando”, reagiu Ana Paula Araújo, se divertindo com a situação.

Xingamento ao vivo na Globo

No fim de abril, Rodrigo Bocardi foi surpreendido ao vivo com a reação de um homem durante o Bom Dia São Paulo. O telejornal matinal da Globo mostrava o dia caos no metrô, quando um passageiro revoltado partiu para cima da câmera da emissora disparando xingamentos. Ele, no entanto, prontamente rebateu.

O telejornal estava cobrindo problemas na Linha-5 do Metrô de São Paulo, na estação Santo Amaro, durante o momento de uma confusão no local. “Olha a confusão, o gesto do passageiro nervoso. Você já pensou?!”, disse a jornalista Sabina Simonato. “Meu Deus, gente. Olha lá. Sobe o som, sobe o som que eu quero ouvir essa história aí”, pediu o âncora.

Um homem visivelmente alterado apareceu disparando xingamentos. “Aqui, Globo do caralh*, vai tomar no c*”, soltou o rapaz, que foi embora na sequência. O apresentador, no entanto, revidou o xingamento e as imagens foram cortadas, voltando para o estúdio. “Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso”, retrucou Bocardi.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!